Notícias às 14:30

Mayra Cardi sobre ex: ‘Catar a cabeça e esfolar no asfalto’

Lourival Ribeiro/SBT

Mayra Cardi relembrará do término conturbado do casamento com Arthur Aguiar, na entrevista que irá ao ar nesta quinta-feira (17), no The Noite com Danilo Gentili. 

Ao falar do fim do casamento, ela declarou:"Nunca pensei em matar no sentido literal, mas queria catar a cabeça dele e dar uma esfolada no asfalto, não vou mentir. Queria. É a dor de uma mulher extremamente traída. Mas isso naqueles momentos de maior sofrimento, em que chegavam coisas muito pesadas. Dali a 10 minutos passava. Eu não sabia das traições durante o casamento". Falando sobre numerologia, conta: "meu nome é número 3, que é popular e, supostamente, cai na boca do povo. Tem esse lado ruim." 

Mayra Cardi e Danilo Gentili no palco do The Noite, do SBT

A respeito de quem lhe enviou as provas de traição, Mayra afirmou: "não posso falar o nome, porque ela é famosa. Mas uma grande amiga minha me mandou e se não fosse ela, eu não tinha me separado… Ele nem sabe até hoje quem foi e ninguém vai saber".

Sobre as mulheres com quem seu ex saiu, Mayra também contou: "Sair com homem casado não é bacana, mas eu não era casada com elas. Eu era casada com ele. Não vou indagar a atitude e caráter delas, tanto que não fiquei com raiva de absolutamente nenhuma". 

Mayra e Arthur são pais de Sophia, de 1 ano e 10 meses.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Mayra Cardi vai para retiro espiritual e se ‘despede’: ‘Vou desaparecer’
Mayra Cardi é vista com Arthur Aguiar em mercado e explica motivo

Mayra Cardi conversou com Danilo Gentili

Notícias Relacionadas