Notícias às 15:12

MC Zaac nega romance com Luísa Sonza: ‘Sem pé nem cabeça’

Divulgação

MC Zaac usou as redes sociais para negar notícia de que teria tido um affair com Luísa Sonza, dias antes do MTV Miaw 2020. Os músicos são donos do hit Toma. Atualmente, Luísa namora o músico Vitão. 

"Acabei de chegar do estúdio, dei uma almoçada e vim aqui para falar com vocês sobre essa notícia que está rolando e eu nem sabia, fui pegar meu celular quando vi essa notícia sem pé nem cabeça. A única coisa que tenho com a Luísa é a música Toma, que para mim ela é uma artista incrível, já falei isso pra ela e pra todo mundo milhares de vezes. Ela é muito talentosa de verdade", disse Zaac. 

“Essa notícia é infundada total, não sei quem é esse repórter, não sei por que me bloqueou aqui, o cara postou o negócio e fugiu. Eu e o Vitão trocando a maior ideia no dia da premiação, de fazer uma música juntos e hoje me deparar com uma notícia dessas é uma coisa sem pé nem cabeça. É uma mentira, uma irresponsabilidade até porque eu sou casado, tenho uma filha maravilhosa, uma esposa maravilhosa, uma vida abençoada”, continuou.

Luan Santana faz Luísa Sonza ficar emocionada

Na noite de sábado (26), Luísa SonzaLuan Santana e Giulia Be realizaram uma live especial. Em determinado momento, Luan saiu em defesa de Luísa, que tem sido muito atacada nas redes sociais, após ter confirmado namoro com Vitão.

 "Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia pra mim é a palavra chave para esse momento que a gente está vivendo. A Luísa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar eu acho que passa pra vocês que estão nos vendo nesse momento", disse Luan.

Giulia Be afirmou: “Ela é o que ela quer”, disse.

Luísa começou a chorar e teve de ser amparada pelos colegas de profissão.

Assista a live: 

MTV Miaw 2020

Nesta semana, após se apresentar no palco do MTV Miaw 2020Luísa Sonza correu para as redes sociais para publicar uma sequência de fotos do look usado na premiação.

Na legenda, ela escreveu: ‘Amei abrir essa premiação icônica.’

Os seguidores da cantora encheram sua página de elogios.

Durante o Miaw 2020, Luísa primeiramente cantou o hit Toma, ao lado de MC Zaac. Em seguida, ela se apresentou com o namorado, Vitão. Eles soltaram a voz com a música Flores.

MTV Miaw 2020: Confira a lista dos vencedores da premiação
MTV Miaw 2020: Sasha aparece vestida de Xuxa e encanta a web
MTV Miaw 2020: Vitão entrega Flores para Luísa Sonza no palco
Vitão 'cutuca' haters ao promover novo single

Notícias Relacionadas