Notícias às 02:00

Meghan Markle sente ‘pena de sua família’, diz informante

Reprodução/Instagram

Meghan Markle deixou suas diferenças com o pai, Thomas Markle, e sua meia-irmã, Samantha Markle de lado, em um esforço para superar os problemas familiares. A Duquesa de Sussex não sente nada além de 'pena' de sua 'família tóxica', segundo contou uma fonte próxima a ela à revista InTouch Weekly. 

"Ela acha que é melhor não se envolver com Thomas e Samantha, ela tinha intenção de se aproximar deles, devagar, mas depois que eles criticaram publicamente sua entrevista com Oprah, ela deu um passo atrás novamente" revela a fonte. 

De acordo com o informante, 'Meghan aprendeu que é melhor não se comprometer' com eles. 

"[Meghan] está em um ótimo espaço agora e está se concentrando em tornar o mundo um lugar melhor, em vez de ficar com raiva de sua família tóxica", disse a fonte sobre como ela está abordando a situação tensa. 

"Ela tem pena deles por sucumbir à ganância e não ter nada melhor para fazer com seu tempo do que vender entrevistas", comentou. 

Enquanto isso, um ex-namorado de Meghan, dos tempos da escola, recentemente comentou sobre como era o relacionamento de Markle com o pai: 

"Conheci o pai dela quando era criança", disse Joshua Silverstein à revista Us Weekly. "Eu não o via com frequência… mas sabia que o relacionamento de Meghan com seu pai era complicado, como a maioria dos relacionamentos entre adolescentes e pais." , relembrou. 

Detonando Meghan

Samantha Markle, meia-irmã de Meghan Markle, fez uma nova crítica a Duquesa de Sussex em uma nova entrevista, e disse que Meghan e o Príncipe Harry 'estão vivendo em um mundo de fantasia'. 

A escritora foi sincera sobre o impacto da decisão de Harry e Meghan em seus filhos e explicou à jornalista neozelandesa Heather Du Plesssis-Allan, do programa  de rádio  Newstalk ZB, que os duques tem claro comportamento narcisista: 

"Honestamente, acho que eles não são realistas, especialmente quando se trata de uma narcisista capaz de sentir empatia, remorso ou vergonha (…) vivem em um mundo de fantasia", afirmou. 

Durante seu momento no programa, Samantha também falou sobre o vínculo rompido entre Meghan e seu pai Thomas Markle: 

"Se ela se desculpar, provavelmente não vai ser sincera, mas seria genial se fizesse isso. Mesmo se não for sincera, para que tenha um sentimento de amor, mesmo se não for verdadeiro. Na idade dele… gostaria que meu pai tivesse um pouquinho de felicidade e reciprocidade", sugeriu a mulher. 

Samantha concluiu dizendo: "Eu iria sugerir, em benefício de todos, especialmente dos filhos dela, que recebam conselhos. Harry não está em condições de trabalhar para uma empresa que se ocupa de estratégias caridosas ou problemas de saúde mental até que ele se recupere, e até que saibam o que é real", alfinetou.

Meia-irmã de Meghan detona duquesa e Harry novamente
Tio de Kate Middleton detona Meghan Markle

Notícias Relacionadas