Imprimir

Notícias

17/04/2021 | 03h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Meghan Markle vai se afastar de compromissos

A Duquesa de Sussex já está nas últimas semanas de gravidez

Meghan Markle vai se afastar de compromissos - Reprodução/Instagram

Segundo a revista US Weekly, Meghan Markle está nas últimas semanas de gravidez. Uma fonte confirmou que  a Duquesa de Sussex está no último trimestre de sua segunda gestação, e dentro de duas semanas, ela vai se afastar  totalmente de suas atividades para iniciar a licença maternidade. 

Markle tem uma vida ativa na Fundação Archewell, criada junto ao Príncipe Harry, além de todas as outras instituições e fundações de caridade e conservação do ambiente às quais o famoso casal colabora. 

Meghan espera o nascimento do bebê, que já anunciou que será uma menina, para o começo do verão americano, então a partir de maio a Duquesa vai começar seu período de descanso para aguardar o momento do parto. 

Ausência em funeral

De acordo com fontes da revista New Idea Royals, foram os conselheiros da família real que supostamente sugeriram ao Príncipe Harry que a Meghan Markle não comparecesse ao funeral do Príncipe Philip. 

Não se sabe ao certo se Meghan realmente queria estar lá, no entanto, ela tinha toda a intenção de retornar ao Reino Unido para acompanhar seu marido, neste momento familiar difícil para Harry. 

Porém, e citando seu estado de gravidez, os conselheiros disseram que era melhor ela ficar na Califórnia, também como forma de se proteger, já que os britânicos estão mais sensíveis com a morte do companheiro da rainha. 

E segundo a publicação, 'Markle não é muito querida nesses momentos', devido à polêmica entrevista com Oprah Winfrey, onde ela acusou um membro da realeza de racismo e apontou que nem ela nem seu filho receberam a proteção e o apoio de que precisavam. 

Em meio à pandemia de coronavírus, Harry chegou a Londres em um voo comercial no domingo (11) e ficou de quarentena em sua residência de Frogmore Cottage, antes de se reunir com sua família. 

O funeral do Duque de Edimburgo está marcado para o próximo sábado (17), em Windsor, onde somente 30 pessoas poderão participar da cerimônia.

Após funeral de Philip, Rainha terá duas semanas de luto
Príncipe Andrew poderá assistir ao funeral do pai?
Príncipe Harry influencia mudança no funeral de Príncipe Philip







Instagram

Instagram

OFuxico