Notícias às 04:00

Meia-irmã de Meghan detona duquesa e Harry novamente

Reprodução/Instagram

Samantha Markle, meia-irmã de Meghan Markle, fez uma nova crítica a Duquesa de Sussex em uma nova entrevista, e disse que Meghan e o Príncipe Harry 'estão vivendo em um mundo de fantasia'. 

A escritora foi sincera sobre o impacto da decisão de Harry e Meghan em seus filhos e explicou à jornalista neozelandesa Heather Du Plesssis-Allan, do programa  de rádio  Newstalk ZB, que os duques tem claro comportamento narcisista: 

"Honestamente, acho que eles não são realistas, especialmente quando se trata de uma narcisista capaz de sentir empatia, remorso ou vergonha (…) vivem em um mundo de fantasia", afirmou. 

Durante seu momento no programa, Samantha também falou sobre o vínculo rompido entre Meghan e seu pai Thomas Markle: 

"Se ela se desculpar, provavelmente não vai ser sincera, mas seria genial se fizesse isso. Mesmo se não for sincera, para que tenha um sentimento de amor, mesmo se não for verdadeiro. Na idade dele… gostaria que meu pai tivesse um pouquinho de felicidade e reciprocidade", sugeriu a mulher. 

Samantha concluiu dizendo: "Eu iria sugerir, em benefício de todos, especialmente dos filhos dela, que recebam conselhos. Harry não está em condições de trabalhar para uma empresa que se ocupa de estratégias caridosas ou problemas de saúde mental até que ele se recupere, e até que saibam o que é real", alfinetou. 

Prevendo o fim do casamento

Recentemente, Samantha Markle, irmã mais velha de Meghan Markle, deu uma entrevista ao TMZ e afirmou que o casamento da atriz com o Príncipe Harry não deve durar muito tempo. 

“Vejo acabando em divórcio, é só uma questão de tempo, a menos que eles busquem uma terapia intensa, concordem em ser honestos e peçam desculpas a todos que eles machucaram”, disse ela. 

Samantha ainda afirmou que o monarca já deve estar considerando essa hipótese. 

“Nada sobre os dois nesses últimos dois anos foi sincero e os danos para a realeza foram imensos, especialmente agora. Talvez ele já esteja cogitando isso, ele tem que estar se tiver um lóbulo frontal funcional. O Harry não tem mais 12 anos, ele esteve no exército, ele deve estar pensando ‘tudo isso que você me disse é uma mentira’. Acho que no momento que ele começar a perceber isso as coisas vão ficar feias. Não sei o que pode acontecer caso eles não tenham ótimos terapeutas e advogados”, concluiu. 

Casados desde 2018, Harry e Meghan são pais de Archie, de um aninho. E estão à espera do segundo filho, uma menina.

Climão! Rainha Elizabeth II recusa proposta dos Duques de Sussex
Rainha de The Crown sai em defesa de Meghan Markle

Notícias Relacionadas