Notícias às 10:00

Mel C diz que a filha ajudou em sua separação

Reprodução/Instagram

Scarlet Starr, a filha de 11 anos da Spice Girl Mel C, a tornou uma pessoa 'mais corajosa'. A cantora disse que não poderia ter deixado seu ex sem a força da menina.

Em conversa sincera com o jornal Times, Mel afirmou:

"Antes de ter filhos, apesar de ter amigos e um companheiro, me sentia muito sozinha… mas ter uma filha me tornou mais valente. Deixar o pai dela foi difícil, mas eu não estava feliz e ele não estava feliz, esse não era o ambiente onde eu queria que minha filha crescesse. Não conseguiria fazer isso sem a força que veio dela", justificou.

A cantora de 46 anos também disse que 'se sente mal' por sua filha às vezes, pois ela é 'filha de uma pessoa famosa' e entende que não é fácil.

"Me sinto mal por Scarlet, pois é difícil ser filha de uma pessoa famosa. Às vezes digo: 'Realmente lamento que seja minha filha', mas ela simplesmente diz: 'Não se preocupe, você é a melhor mãe'.", comenta.

Mel comentou que elas já estão vivendo 'um comportamento pré-adolescente'. Ao mesmo tempo que Starr sente orgulho da mãe, também se sente envergonhada às vezes.

Mel C também acha que a criação dos filhos pode ser "um dos trabalhos mais esgotadores e pouco gratificantes" às vezes.

Mel C brilha em show na Parada LGBTQ+

Mel B é criticada na web após pintar seu cachorrinho. Saiba!

Famosos prestigiam Parada LGBTQ+ em camarote

Luta contra depressão

 

No mês passado, em entrevista, Mel C comentou sobre a depressão que teve enquanto fazia paret das Spice Girls.

Aparentemente as coisas não eram tão positivas entre elas, principalmente entre Mel C e Victoria Beckham.

“Todas nós tivemos as nossas tensões e no meio disso tudo houve um desentendimento entre eu e a Victoria. Me falaram que se esse comportamento continuasse então eu seria expulsa”, contou.

“Acho que aí começaram alguns dos meus problemas porque eu precisei me controlar muito. Eu não me permitia relaxar porque qualquer coisa que eu fizesse poderia bagunçar tudo. Além de anoréxica também desenvolvi um transtorno alimentar”, revelou a artista, antes de ainda explicar que sua depressão aumentou por conta da busca dela pela perfeição.

“Eu pensei, ‘meu Deus, tem um nome para isso e pode ser tratado’. Quando você está vivendo um conto de fadas, você se sente culpada por reclamar de qualquer coisa. Nós éramos a maior banda do mundo e eu me sentia culpada por reclamar”.



Pedido de casamento gay agita show de Mel C em São Paulo

Mel C desembarca no Brasil e acena para fotógrafos

Notícias Relacionadas