Notícias às 21:20

Menos é Mais lança single inédito Adorei. Veja o clipe!

Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre

Quintou com pagode inédito do Menos é Mais! Na quinta (29), a partir das 21h, o grupo faz uma live em seu Instagram (@grupomenosemais) com um super time que ama um pagodinho, formado por Ludmilla, Dilsinho, Boca Rosa e Fred. Juntos eles vão falar do lançamento de “Adorei”, ensinar a dancinha da faixa que já está no Tik Tok e contar as novidades do grupo que vem por aí! Após a live, o single estará disponível em todas as plataformas de música pela Som Livre – ouça aqui.

Já o clipe de “Adorei” foi lançado no YouTube nesta sexta-feira (30) e também no TVZ, a partir das 18h30 no Multishow, com o grupo conversando ao vivo com a apresentadora Thaynara OG. 

A canção “Adorei”, que traz uma pegada romântica, ganhou uma produção audiovisual à sua altura, com direito a serenata e até pedido de casamento. A trama retrata uma história de amor de forma alegre e atual, que começa com olhares num pagode e termina com um ‘sim’ no altar! O videoclipe, com direção de Lucas Romor e produção da Clã Filmes, traz os atores Kizi Vaz e Leonardo Castro como protagonistas e a participação dos integrantes da banda, formada por Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista).

Para animar o lançamento, o grupo está desafiando seus seguidores no Tik Tok (@grupomenosemais_) com um challenge, que traz a dancinha da faixa, através da hashtag #Adorei – veja aqui.

“Adorei” faz parte do novo álbum do Menos é Mais, que está em produção e tem previsão de lançamento no formato de EP’s, com um deles para este ano ainda.

O Menos é Mais, formado em Brasília em 2017, é atualmente uma das maiores revelações da música nacional de 2020. O grupo ganhou popularidade devido aos seus expressivos números no digital e em audiência em lives durante a quarentena, com participações de nomes como Ferrugem e Tiee. Alguns famosos, como os jogadores de futebol Neymar, Thiago Silva, Ronaldinho Gaúcho, Marquinhos e Roberto Firmino, já se declaram fãs e acabaram ajudando a impulsionar o alcance do trabalho da banda. Com o sucesso na Internet, o Menos é Mais entrou para o mesmo escritório de Mumuzinho e Dilsinho, assinou com a Som Livre e prepara seu primeiro álbum com músicas autorais e inéditas. O grupo também foi indicado pela primeira vez ao Prêmio Multishow 2020, na categoria “Experimente”.

Com um repertório que mescla regravações e músicas autorais, com poucos anos de carreira os números do Menos é Mais seguem impactantes: são mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música, 2 milhões de inscritos no canal oficial do grupo no YouTube, que já conta com mais de 480 milhões de visualizações. Só o medley do projeto ‘Churrasquinho do Menos é Mais’, com as canções "Melhor Eu Ir", sucesso na voz de Péricles, "Ligando Aos Fatos", do grupo Pique Novo, "Sonho de Amor", do grupo Nosso Sentimento, e "Deixa Eu Te Querer", de Gustavo Lins, acumula mais de 230 milhões de views na plataforma de vídeos.

Notícias Relacionadas