Notícias às 06:00

Michael Bublé achou que sua carreira terminaria

Reprodução/Instagram

Michael Bublé relembrou a batalha do seu filho contra o câncer e disse em uma nova entrevista com a BBC Radio 2 que ele foi advertido por pessoas alheias à sua difícil situação que sua carreira terminaria e ele deixaria de ser o centro das atenções por cuidar de seu filho Noah, que teve câncer em 2016.

"Quando saí, revisei as coisas da nossa família com nosso filho, nunca soube se voltaria. Tive diferentes promotores dizendo: 'Ouça Mike, isso pode ter terminado para você'. As pessoas se esquecem rápido. Eles fazem você se afastar e passam para o próximo", disse Buble.

Quando ele retornou à música no versão passado, conta que se emocionou muito, depois de seu show no Croke Park de Dublin.

"Em meu primeiro show, chorei umas duas horas depois que acabou. Foi muito emocionante para mim. Eu estava muito feliz por Noah estar bem, graças a Deus", disse.

O criador de sucessos como Sway agora se prepara para voltar ao Canadá para a temporada de Natal e se sente aliviado, mas já sabe que terá de fazer algumas compras de última hora.

Doença do filho:

Michael Bublé abriu o coração sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida, quando seu filho Noah foi diagnosticado com câncer no fígado em 2016. Ele conta que é outra pessoa depois de ter passado por esse drama tão terrível.

"Eu estou diferente. Você não passa por uma coisa dessas na vida, algo tão dramático, sem que isso tenha um efeito em você", justifica.

O cantor e sua esposa, a atriz argentina Luisana Lopilato, deixaram na época a carreira em segundo plano para se dedicar inteiramente ao tratamento do menino.

"Todo mundo entendeu o que era a minha prioridade. Nós passamos por tudo isso. Você acha que vai aprender mais sobre você e na verdade aprende mais sobre as pessoas que estão com você”, comentou ele.

Além de Noah, hoje com seis anos, ele também é pai de Elias, de três, e Vida, de um ano.

Notícias Relacionadas