Imprimir

Notícias

05/02/2018 | 16h05m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Michele Brau ressurge empoderada na nova temporada de Mister Brau

Seriado volta ao ar em abril

Michele Brau ressurge empoderada na nova temporada de Mister Brau - Divulgação/TV Globo

Madureira, bairro da Zona Norte carioca, origem do casal Brau, ganha mais destaque na quarta temporada de Mister Brau, seriado protagonizado por Taís Araújo e Lázaro Ramos, que volta ao ar em abril, na Globo.

Michele, que foi de bailarina a empresária do marido, desponta como diva pop mundial, com direito a agenda lotada e avião próprio. O estrondoso sucesso da mulher mexe com a vaidade e a criatividade de Brau, que se volta para as suas raízes em Madureira, atras da fama perdida se arriscando na música sertaneja e até em noites de churrascaria.

A reportagem de OFuxico acompanhou as gravações nesta segunda-feira (05).

"O Brau cai no esquecimento e passa 14 episódios tentando resgatar isso. Ele acha que voltando para o lugar onde veio, vai conseguir descobrir um novo rumo. Enquanto a Michelle só bomba. Nessa temporada tem episódio musical, tecnológico, buscamos assuntos gerais e extremamente divertidos", enfatiza a diretora Patrícia Pedrosa.

"Lázaro e Taís tem o poder carismático do envolvimento. O programa é importante para o momento que vivemos no país. Fazemos de uma forma muito leve para entreter", destacou o diretor Allan Fitterman. A temporada traz uma grande novidade: Lima (Luis Miranda) ganha uma família. Cacau Protassio e Lellezinha serão irmã e sobrinha do personagem, respectivamente.

"Carmo é uma mãe guerreira, que só quer o bem da filha e não acredita em sonhos. Eu assistia e desejava estar aqui nesse programa, Deus permitiu que se concretizasse. Tem que acreditar", disse Cacau.

"Vai ser interessante ver outra vertente do Lima. Eu, Leleh e Cacau fizemos uma tripla interessante", brincou Luís Miranda. Experimentando a sensação de ter o personagem visto por outra vertente, Lázaro revelou que, por pouco, não desiste da temporada.

"Essa era uma temporada que eu ia descansar porque sabia que tinha o Lazinho Com Você (programa exibido aos domingos, que já saiu da grade de programação). Mas meus amigos roteiristas inventaram um novo personagem e vou fazer a Priscila, papel que eu fazia em Sexo Frágil. Ela é par romântico de um dos personagens, também é cantora. Ela contracena com o Brau, uma loucura. Brau fica mordido porque ninguém o reconhece, não consegue compor mais nenhuma música. A tendência quando você faz a mesma coisa a muito tempo é essa. Foi bom nas cenas pensar como eu ia fazer esse personagem que se vê tão bem na pele de um famoso". Muito bem-humorada,

Taís Araújo contou que faz truques para "encarnar a diva". "Estou dando truque em tudo, no canto e na dança. Tem que ter vocação, mas é muito divertido brincar de popstar. O microfone me ajuda. Não é fácil cantar e dançar, estudei as cantoras, somente a Britney usa mic. Beyonce, quando dança Single Ladies, deixa as backing vocal cantando. Comecei a fazer aula bem antes de todo mundo pra facilitar a produção. Eu não cantores não danço, mas se estou um pouco mais preparada, faço o mínimo. Tem que ter técnica mas eu só tenho dois meses pra apreender isso".

Tais ainda destacou que o brilho continua sendo do marido.

"Essa é a quarta temporada de uma série que achávamos que seria uma só. Os autores olham para o que a sociedade está discutindo e colocam dentro da série. Esse ano a gente vem com a Michele bombando profissionalmente enquanto o Brau tem esse desencontro com a arte. Pra ter o contraponto, o conflito, a mulher dele acontece, mas ele não perde o protagonismo", ressalta Taís.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico