Notícias às 01:00

Missão Impossível sofre nova pausa relacionada à Covid

Divulgação/pParamount

A equipe e o elenco do novo Missão Impossível pausaram o filme, em meio a mais problemas relacionados ao coronavírus novamente. O filme de ação estrelado por Tom Cruise estava sendo gravado no Oriente Médio nas últimas semanas, mas o trabalho da produção foi alterado já que metade das pessoas se recusaram a trabalhar e exigiam voltar para a Inglaterra antes que as novas restrições de viagem fossem implementadas.

Uma fonte explicou: "Toda a produção chegou a um novo problema e teve uma revolta em meio às filmagens".

De acordo com o jornal The Sun, parte do elenco e produção não quis ficar varada em outro país em meio ao novo bloqueio na Inglaterra.

Atriz causa furdúncio na casa de Tom Cruise e nunca mais é chamada
 

"Para alguns, a ideia de fazer quarentena em um hotel na Inglaterra é demais e eles exigiram voltar para casa antes das novas regras começarem. O estúdio precisou mandar um jato de volta e a equipe que está faltando vai causar outro atraso."

"Esperavam que as filmagens providenciassem alguma flexibilidade, mas isso mudou quando a Inglaterra fechou suas fronteiras."

O filme – que também é estrelado por Simon Pegg, Vanessa Kirby e Hayley Atwell – foi adiado várias vezes devido a problemas relacionados à Covid-19.

E a situação está desgastando a produção: várias pessoas acham que "não vale a pena".

Uma fonte disse ao jornal The Sun: "Muitos jovens da equipe que não ganham bem acham que não vale a pena", comentou.

Tom Cruise compra dois robôs para cuidar protocolos no set

Protocolo covid-19

Tom Cruise está bastante obcecado com todas as medidas de segurança contra a Covid-19 no set de seu filme Missão Impossível 7. O ator não quer mais adiar as filmagens por conta do vírus e por isso exige que toda a equipe e elenco sejam responsáveis.

E por conta disso, é que Cruise e sua produtora adquiriram dois robôs para usarem no set e assim ajudarem a cumprir as medidas de segurança contra o coronavírus.

Uma fonte comentou ao jornal The Sun, que esse apoio tecnológico faz parte da obsessão do ator para garantir que os protocolos sejam cumpridos.

Supostamente o robô se certifica de que todos estejam usando máscaras, se higienizam e são responsáveis.

Comportamento 'abusivo' de Tom Cruise volta a ser questionado
 

Também ajudará a fazer testes nos membros da equipe, agilizando o trâmite obrigatório de fazer exames diários de forma aleatória para assegurar que ninguém esteja infectado entre o elenco e a equipe técnica.

"Os robôs parecem 'exterminadores', só que menos violentos", comentou uma fonte da produção.

O objetivo dos robôs comprados por Cruise para a filmagem de Missão Impossível 7 é garantir o cumprimento das normas nos locais onde o ator e produtor não pode estar.

Tom Cruise está namorando colega de elenco de Missão Impossível 7, diz jornal

Notícias Relacionadas