Notícias às 17:50

Mônica Martelli relembra risada de Paulo Gustavo: ‘O que eu mais amava’

Reprodução/Instagram

Quando alguém morre, a única coisa que nos resta são as lembranças. E tem sido nisso que Mônica Martelli tem se apegado desde a morte de Paulo Gustavo: nas boas memórias. O ator foi mais uma vítima da Covid-19 e morreu na última terça-feira (4) por complicações da doença. Desde então, o humorista vem recebendo uma série de homenagens nas redes sociais.

No Instagram, Mônica compartilhou um vídeo junto do ator em que os dois caíam na risada e divertiu os seguidores com o registro engraçado.

“O Paulo Gustavo fazia a gente rir o tempo todo, mas o que eu mais amava era ver ele rindo. Que gargalhada. Que saudade. Te amo”, escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários, amigos e seguidores se deliciaram com a risada do artista.

“Que delícia”, disparou Fernanda Gentil. “Presa nesse vídeo”, comentou Nathalia Dill. “Gargalhada maravilhosa”, escreveu mais um.

Mônica Martelli revela que só consegue penar em Paulo Gustavo

Mônica Martelli, grande amiga de Paulo Gustavo, ainda não superou a morte dele por complicações da covid-19 na noite de terça-feira (04).

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a atriz, que estrelou Minha Vida em Marte ao lado do astro, compartilhou um vídeo em homenagem a ele.

O conteúdo foi feito e editado pelos fãs do comediante em homenagem a ele e sua batalha de 52 dias internado no hospital contra o coronavírus.

“Da vontade de postar o Paulo Gustavo todo dia, o dia todo. É tanta história, tanta gargalhada e tão presente sempre, que preciso que isso continue”.

“Ainda não dá para acreditar. Te amo tanto, meu irmão. Obrigada por esse vídeo lindo com ele, @meu_amor_pg”, afirmou ela.

A seção de comentários foi recheada de saudosismo e lamentações pelo falecimento do ator, que deixará saudades em todo o Brasil.

“Da mesma @monicamartelli, a gente fica o dia inteiro no celular com vontade do Paulo Gustavo o tempo todo”, “Dá mesmo! Penso o dia todo nele! Tanta lembrança boa meu deus”, “Monica, todos estamos profundamente tocados por tanto amor e tristeza. Um desabamento! O que nos sustenta são essas memoráveis histórias! Toda a boa nova que Paulo Gustavo é”, disseram Cacau Protássio, Fiorella Mattheis e Letícia Sabatella.

Mônica Martelli sobre Paulo Gustavo: ‘Não vou conseguir’

Já na quinta-feira (06), Mônica Martelli tocou de forma profunda o coração dos seguidores da rede social.  A intérprete da personagem Fernanda de Minha Vida em Marte, compartilhou sua angústia no Instagram, por não ter mais o companheiro da vida e cena com ela.  

“Eu sinto que não vou conseguir mais parar de lamentar e nem de agradecer”, iniciou ela.

“Lamento que um pedaço de mim tenha ido embora e agradeço que outro tenha se fortalecido tanto. Paulo Gustavo, um dos pedaços mais bonitos que é o da gargalhada alta, do abraço apertado, da admiração mútua, da criatividade”.

“Susana, meu pedaço que segue aqui, me amparando, eu agradeço tanto, mas tanto, que você é meu pedaço de luta, resistência, força, garra. Vocês dois me fazem acreditar em coisas que não se explicam, apenas se sente”, pontuou.

“E eu sinto tanto que dói e conforta ao mesmo tempo. Não sei por quanto tempo vou me sentir assim, mas me permito sentir. Me permito tudo, inclusive gargalhar com as lembranças. @susanagarciacapri, eu te amo desde que você nasceu e invadiu meu quarto, minha irmã, mas agora te amo ainda mais porque você é também um pedaço de Paulo Gustavo”, finalizou.

Notícias Relacionadas