Imprimir

Notícias

16/04/2021 | 15h10m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Youtube

Morre Helen Mccroy, a 'Narcisa' de Harry Potter

Atriz faleceu nesta sexta-feira (16) aos 52 anos

Morre Helen Mccroy, a 'Narcisa' de Harry Potter - Reprodução/Youtube

Morreu nesta sexta-feira (16) Helen Mccroy, devido a um câncer, aos 52 anos. A atriz faleceu em casa, após travar uma luta com a doência nos últimos meses. No Twitter, Damian Lewis, marido de Helen, anunciou a morte da esposa.

"Estou com o coração partido ao anunciar que, após uma batalha heroica contra o câncer, a bela e poderosa mulher que é Helen McCrory morreu pacificamente em casa, cercada por uma onda de amor da família e dos amigos", escreveu ele.

A artista ficou conhecida por sua atuação como Narcisa Malfoy na saga "Harry Potter", além de também dar vida à Tia Polly no conhecido seriado "Peaky Blinders". Fora isso, a atriz atuou em importantes filmes como "007 Operação Skyfall", "A invenção de Hugo Cabret" e "A Rainha", além de diversos outros nomes.

Atriz de Harry Potter anuncia gravidez e ganha parabéns de atores

Mamãe à bordo! A atriz inglesa Afshan Azad recebeu uma série de parabenizações dos fãs e colegas de franquia Harry Potter após anunciar a gravidez em sua conta no Instagram. A celebridade de 32 anos ficou famosa durante a infância ao interpretar Padma Patil, estudante da escola de bruxaria de Hogwarts nos filmes inspirados nos livros da escritora J.K. Rowling.

Ator de Harry Potter morre aos 54 anos

O bebê será o primeiro filho de Azad, que revelou que espera o parto para o próximo mês de julho.

“O bebê Kazi vai chegar no mês de julho”, avisou a atriz. "Os nossos corações estão cheios de amor, empolgação e tensões! Não falta muito, por favor, orem por nós”.

Rupert Grint não quer reinício de Harry Potter

Afastada do cinema desde sua participação em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2’ (2011), Afshan Azad tem focado em suas carreiras como modelo e influencer. A conta dela no Instagram tem mais de 173 mil seguidores.

“Wooohoooo! Muito amor para vocês”, escreveu no espaço de comentários do post o ator Chris Rankin, intérprete de Percy Weasley nos ‘Harry Potter’. “Linda! Muito feliz por vocês, não vejo a hora de conhecer o bebê Kazi”, afirmou Scarlett Byrne, que deu vida a Pansy Parkinson nos filmes com Daniel Radcliffe.

Emma Watson usa anel na mão esquerda e web especula noivado

Quando se casou, em 2018, Azad teve entre seus convidados colegas de elenco como Katie Leung, intérprete de Cho Chang, e Bonnie Wright, intérprete de Ginny Wesley, nos filmes da franquia ‘Harry Potter’.

Harry Potter pode virar nova série live-action da HBO Max

Uma notícia boa para quem é fã da saga Harry Potter: O universo de de magia da história poderá ganhar uma nova série!

Segundo o site norte-americano The Hollywood Reporter, o serviço de streaming da HBO Max já estaria tendo discussões para uma possível série live-action da saga.

O enredo poderia ser em acontecimentos anteriores ou depois da história de Harry, ou até mesmo uma repaginada dos sete livros de J.K Rowling.

Os estúdios Warner, que é a detentora da marca, negou a informação e disse que nenhuma série do universo está em discussão. Porém, não se foi negado que as conversas e ideias inicias acerca da produção poderiam estar acontecendo.

Será que o projeto irá sair do papel, e a novidade para todos os potterheads do mundo está por vir?

Rupert Grint diz que foi 'surreal' quebrar a internet

Rupert Grint já pensa em se aposentar da atuação

Rupert Grint está de volta à TV na segunda temporada da série Servant, da AppleTV+, que estreou dia 15 na plataforma, mas o ex-ator de Harry Potter não descarta abandonar a atuação mais cedo. Grint, de 31 anos, se tornou pai no ano passado e confessa que desde que nasceu sua filha, ela anda considerando a 'aposentadoria', para ficar mais tempo em casa e curtir cada etapa de sua nova bebê. 

O ator conquistou a fama quando ele tinha apenas 11 anos interpretando Ron Weasley na franquia 'Harry Potter' e agora admite que nunca se sentiu confortável em ser famoso e seus sonhos de deixar a indústria para fazer outra coisa só cresceu desde que ele e sua companheira Georgia Groome deram as boas-vindas à filha em maio passado. 

Ele disse ao jornal Sunday Times: "Eu sempre brinquei com a ideia de deixar de atuar e me tornar pai aumentou esses sentimentos. Não me interpretem mal, eu amo trabalhar em Servant e me sinto extremamente confortável em um ambiente de TV. Mas 'Potter' aconteceu em uma idade tão jovem e eu achei difícil lidar com o lado da fama das coisas. Se eu ver Dan [Radcliffe] ou Emma [Watson], fama é a única coisa sobre a qual nunca falamos. Eu nunca iria nos comparar aos Beatles, mas eles sempre disseram que era impossível descrever o que era ser um Beatle a menos que você estivesse lá. Talvez nós três tenhamos experimentado um pouquinho disso", disse.

Mas Rupert insistiu que sempre será "eternamente grato" aos fãs de 'Harry Potter' e nunca rejeitará suas abordagens. 

Ele acrescentou: “Sou eternamente grato aos fãs de Potter e nunca recuso uma selfie, mas às vezes sinto falta do meu anonimato. Pelo menos o bloqueio me permitiu usar uma máscara. Eu pensei em fazer uma com o rosto de Dan nela", brincou. 

Se ele parasse de atuar, a estrela britânica gostaria de iniciar um negócio prático. 

 "Seria bom sair e fazer algo completamente diferente, como construir ou algo de carpintaria. Antes do bloqueio, eu estava sempre andando pelas lojas, comprando mais ferramentas. E eu acabei de começar minha própria linha de produção de cerâmica em miniatura (...) jogo um pouco de argila na roda e faço pequenos jarros e tigelas", contou.







Instagram

Instagram

OFuxico