Notícias às 18:39

Morre o pai de Gabriel O Pensador

Reprodução/Instagram/@gabrielopensadoroficial

Nesta sexta-feira (24), Gabriel O Pensador usou o perfil oficial que possui, no Instagram, para comunicar a morte do pai, o médico oftalmologista Miguel Contino.

Na ocasião, o famoso artista usou a internet para compartilhar não só algumas fotos de família, mas também um lindo e emocionante texto que escreveu.

“Obrigado, pai, por tanto amor e pelo seu exemplo de como viver com bondade e personalidade, irreverência e seriedade, respeito e todos e pelo seu carinho constante e infinito em cada gesto, palavra ou olhar. Sempre dedicado e cuidadoso com seu trabalho como médico, com sua família, com seus amigos e com a vida e a alegria de viver. Nunca prejudicou ninguém nem alimentava sentimentos ruins e conquistava a todos com sua autenticidade, ironia e bom humor. #muitoorgulhomeupai Quando eu crescesse eu queria ser que nem você. Agora eu já cresci e ainda quero ser! Descanse em paz, com a sua liberdade de volta, depois de nos dar mais uma demonstração de força e garra nesses últimos tempos de várias internações. Agradeço a todos do Hospital Samaritano (e às acompanhantes terceirizadas) que fizeram o melhor para que ele aguentasse essa fase, e vamos lembrar sempre dos bons momentos e do seu jeitão, que ainda vai nos fazer dar muitas risadas com uma saudade gostosa do inigualável e inesquecível Miguel Contino”, escreveu Gabriel, na rede social.

Como não podia deixar de ser, os comentários da postagem logo ficaram repletos de mensagens de carinho, para o conhecido artista.

Recentemente, ele, aliás, chegou a compartilhar um poema, sobre a morte, após um sonho que teve com o pai.

“Eu tive um sonho com meu pai, que está internado desde antes do Natal, com enfisema pulmonar (…) E isso na minha cabeça…esses dias eu escrevi um poema sobre a morte e resolvi publicar na internet”, começa o cantor no vídeo publicado.

O vídeo contou com mais de 222 mil visualizações e recebeu elogios de seus fãs.

Gabriel O Pensador escreve poema sobre a morte
Gabriel, o Pensador se apresenta no Lolapalooza
Gabriel O Pensador lança single Fé na Luta

Notícias Relacionadas