Notícias às 16:00

Mumuzinho lança álbum Playlist e clipe ao lado de Sorriso Maroto

Guto Costa

Nesta sexta-feira (05) chegou nas plataformas digitais Playlist, o mais novo álbum do cantor Mumuzinho, que traz canções mais românticas e reflexivas, perfeito para os apaixonados ou para quem estiver sofrendo por amor.

Com sete faixas, o projeto marca o retorno à música romântica do expoente do novo samba brasileiro, que hoje soma mais de 8 milhões de fãs nas redes sociais.

Para a entrega do novo trabalho, Mumuzinho convidou como produtores os amigos Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e Leandro Gomes, o Lelê (ex-percussionista do grupo), resgatando a parceria vitoriosa dos três primeiros álbuns do cantor, Dom de Sonhar (2012), Mumuzinho Ao Vivo (2013), Fala Meu Nome Aí (2015) e A Voz do meu samba (2018).

“Todo mundo estava me cobrando um álbum romântico, depois de muito tempo gravando canções como Fulminante, Fala e Te Amo. Começamos a pensar e chamei os produtores Bruno e Lelê para fazer esse trabalho. Esta parceria é importante porque eles fazem parte da minha carreira, estão comigo desde o início e voltam agora para que a gente possa ter resultados como os do primeiro trabalho”, afirmou Mumu

Para a alegria dos fãs, a música Um Cara Apaixonado, uma das faixas do álbum, chega acompanhada de um clipe e marca de uma vez por todas a parceria enrre Mumuzinho e Sorriso Maroto.

A canção é o segundo single do álbum e promete repetir o sucesso da faixa-título, lançado em dezembro com um clipe surpreendente, no qual o sambista se inspirou no astro do cinema norte-americano Eddie Murphy para interpretar vários papéis.

“Eu já tinha uma identificação com o Sorriso Maroto, gosto muito, são meus amigos. Estamos juntos sempre, mas nunca tínhamos registrado esse momento. Nossos fãs nos cobravam muito essa participação”, celebrou o também técnico do The Voice+.

The Voice + entra no terceiro dia de audições às cegas
The Voice +: Segunda audição às cegas evidencia talento dos participantes

Mais detalhes do álbum Playlist

Em coletiva de imprensa na qual OFuxico esteve presente, o artista deu mais detalhes do álbum Playlist, inclusive a influência do nome.

“Esse álbum é um represente da minha carreira. Eu reuni tudo que meu público gosta de ouvir, o que eles gostam que eu lance, e reuni esses estilos em um lugar só”, explicou ele.

“Playlist é um álbum que me orgulho muito de ter feito e o clipe da faixa título é bastante especial queria inovar, por isso atuei como diversos personagens”, complementou.

Vale ressaltar que o clipe foi exibido para os presentes, e conta inclusive com Camilla de Lucas, participantes do BBB21.

Mumuzinho garantiu ainda que pensou nas pessoas em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, para levar alegria às pessoas que estão em casa há bastante tempo.

“É um disco que, no momento em que estamos vivendo, quem ama samba e pagode vai curtir muito, tem refrões fortes e marcantes, que ficam na cabeça. Esse disco eu sempre pensei nas pessoas poderem curtir em casa, na varanda nesse momento de quarentena”.

“No isolamento social, acho que todos tivemos uma carência muito grande por não poder aglomerar como o brasileiro gosta. Mas o povo refletiu em todos os sentidos, escutando música que não costumava ouvir, pensar na família. Isso me fez sentir vontade de lançar algo para impactar a todos”, garantiu o cantor.

“Tá faltando mais amor, humildade. Com a minha música tento botar as pessoas para cima. Playlist é uma sofrência feliz por exemplo, pensada para estes momentos”, completou.

Notícias Relacionadas