Notícias às 08:00

Namorada de Benjamin Keough quebra silêncio sobre sua morte

Reprodução/Instagram

A namorada de Benjamin Keough, identificada como Diana J. Pinto finalmente quebrou o silêncio sobre seu suicídio. Ela presenciou tudo e foi quem chamou a polícia, pedindo socorro.

Os dois estavam juntos fazia quase quatro anos.

Diana foi ao Instagram no domingo (19) para compartilhar uma mensagem emocionante sobre o filho de Lisa Marie Presley, que faleceu tragicamente em 12 de julho em Calabasas, Califórnia. A morte de Benjamin foi considerada suicídio pelo médico legista do Departamento de Medicina de Los Angeles.

Neta de Elvis Presley faz homenagem ao irmão morto
 

"Para o garoto mais bonito que eu já vi. Você faz que todos ao seu redor se iluminem no segundo em que entra na sala. Você toca cada alma ao seu redor. Você ama seus desenhos de domingo de manhã e leite com chocolate. Prometo honrá-lo sempre às sextas-feiras chiques. Sua risada é ouvida em todo o mundo agora. Você me fez a garota mais sortuda do mundo: ter você, abraçá-lo, amá-lo e ser amada por você são as únicas coisas que já importaram. Você é o meu mundo inteiro e a minha vida inteira, você vive comigo agora todos os dias no meu coração, na minha alma e na minha mente. Meu parceiro de viagem. O meu melhor amigo. Vou valorizar todas as memórias que fizemos juntos e mantê-las perto do meu coração. Sinto sua tolice dentro de mim ainda me fazendo rir. A cada segundo de cada dia que penso em você, agora conheço o verdadeiro significado do luto. Por favor, me dê forças para continuar, porque não sei como devo fazer essa vida sem você. Você sempre será o amor da minha vida, meu tudo", escreveu, finalizando sua homenagem em espanhol: "Te amo mas que el sol y la luna mi amorsito. [Te amo mais do que o sol e a lua meu amorzinho]".

Morre neto de Elvis Presley, aos 27 anos


Sentimento de culpa

A polícia de Los Angeles confirmou que Benjamin Keough, filho de Lisa Marie Presley e neto de Elvis Presley, se matou atirando contra seu próprio torso, no início da manhã de domingo (12) em sua luxuosa mansão em Calabasas, Califórnia.

De acordo com o site americano TMZ, a namorada do rapaz estava com ele, e possivelmente o suicídio aconteceu depois de uma briga do casal.

Os vizinhos relataram ouvir uma mulher gritando em voz alta: "Não faça isso", e então um tiro foi ouvido. Acredita-se que a jovem mulher no local tenha sido a namorada de Keough.

"Eu podia ouvir alguém falando muito alto no quintal. Olhei para fora e vi a namorada do lado de fora conversando com a polícia, e ela estava histérica dizendo 'não acredito, não acredito, não acredito nisso… como fez isso consigo mesmo?'".

Chorando, a namorada disse: "A família vai me odiar e eles vão me culpar", contou um vizinho, acrescentando que ela se sentiu culpada pelo que havia acontecido. "Isso foi por volta das 6h30 às 7h da manhã. Eles ficaram lá por cerca de uma hora conversando", disse ele.

Lisa Marie Presley está inconsolável após morte do filho

O vizinho disse que acreditava que a mulher, que eles viam regularmente com Benjamin, era sua namorada e que namoravam há pelo menos dois anos.

Lisa Marie Presley não estava na casa da família quando seu filho se suicidou.

O Departamento de Homicídios do Condado de Los Angeles divulgou um comunicado no domingo informando que Benjamin Keough 'morreu de um ferimento de bala no tronco' no domingo, 12 de julho, aproximadamente às 6h30.

Benjamin era o primeiro filho de Lisa Marie, fruto de seu casamento com o músico Danny Keough, que durou de 1988 a 1994.

Notícias Relacionadas