Notícias às 14:11

Namorada de Brad Pitt mantém casamento aberto

Brad Pitt foi notícia esta semana ao aparecer com sua nova namorada, a modelo de origem alemã e polaca, de 27 anos, Nicole Poturalski. Segundo a imprensa inglesa é a primeira vez desde sua separação de Angelina Jolie que o ator sai abertamente com outra mulher. Mas agora, o jornal Daily Mail revelou que Nicole continua casada com um milionário empresário de 68 anos, chamado Roland Mary, pai de seu filho de sete anos, Emil, e os dois tem um 'casamento aberto'. 

A publicação revela que Brad conheceu Nicole precisamente no famoso restaurante de Roland, em Berlim, na Alemanha, em agosto do ano passado, e ficou encantado com a beleza e carismas da jovem. 

Um amigo de Nicole confirmou ao diário: "Ela e Roland ainda estão casados, mas você poderia descrever seu relacionamento como um 'casamento aberto'", justificou. 

O jornal foi atrás de Roland para questionar o novo romance de sua esposa, mas ele respondeu à reportagem: "Sem comentários". 

Dizem que Pitt e Poturalski trocaram telefones no ano passado, mas só agora o relacionamento foi confirmado. 

A primeira vez que eles foram fotografados juntos foi em novembro de 2019, em um show de Kanye West em Hollywood. 

O amigo fez todo o relato do relacionamento do casal: 

"Brad Pitt conheceu Nicole [Poturalski] em agosto do ano passado em Borchardt, que é o restaurante do marido dela, Roland. Brad vem para Borchardt há anos. Ele sabe que Roland [Mary] e Nicole estavam no restaurante quando ele veio comemorar seu último filme Once Upon A Time… in Hollywood.". 

Agora o casal foi fotografado novamente quando voou para o sul da França junto. 

Antes da traição 

Este 29 de julho marcaria o 20° aniversário de casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston. Mas o relacionamento terminou quando o ator se apaixonou por sua co-estrela em Sr. e Sra. Smith, Angelina Jolie, em 2005. 

Recordando os momentos importantes do casamento de Pitt e Aniston, o jornal The Guardian relembrou que em 2004 Aniston contou seus planos sobre ter filhos com o marido da época. 

Jennifer estava terminando Friends, e Pitt estava justamente terminando as rodagens do Sr. e Sra. Smith com Jolie. 

Os boatos de infidelidade surgiram ainda durante as filmagens do longa, mas só foram confirmados quando o ator colocou um ponto final em se casamento com a atriz de Friends para ficar com Jolie. 

Sobre o tema 'filhos', em 2004, ela disse ao The Guardian que o momento para tê-los era perfeito: 

"Está na hora. Está na hora. Sabe, acho que você pode trabalhar tendo um bebê, acho que pode trabalhar grávida, acho que pode fazer tudo isso. Então, estou apenas realmente ansiosa por isso", comentou. 

Ela acrescentou: "Eu terminarei com Friends até o final de janeiro, ele terminará (Sr. e Sra. Smith, ao lado de Angelina Jolie) no final de fevereiro. Então ele começa Ocean's Twelve, mas felizmente poderei viajar com ele enquanto ele estiver fazendo isso.", contou. 

Ninguém poderia prever que o casamento de Jen e Brad terminaria no ano seguinte. 

Em 2018, Jennifer Aniston deu uma entrevista franca, onde sugeriu suas lutas contra a infertilidade 'a portas fechadas', após especulações constantes sobre se ela teria um bebê. 

A atriz sofreu a pressão sobre as mulheres para se tornarem mães, enquanto especulava se seu objetivo no planeta era outra coisa.

Notícias Relacionadas