Notícias às 10:20

Ninguém entra! José Loreto lembra o dia em que barrou Bündchen e DiCaprio numa festa

Reprodução

Era 2003, o ano em que José Loreto estava fugido em Hollywood. Ele, aos 19 anos, cursava a faculdade de Economia – “forçadamente pela família tradicional brasileira” – e disse para o pai que precisava aperfeiçoar o inglês. Por isso, queria viajar e trabalhar, aproveitando as férias da faculdade. Os pais toparam e assim ele zarpou para Los Angeles com cinco amigos.

“Moramos numa sala, uma quitinete. Trabalhava cinco horas por dia, um monte de trabalho furado. Virei segurança, trabalhava oito horas por dia e não podia sentar, não podia ficar de braços cruzados nem colocar as mãos no bolso. Ficava de meia-noite às 8h da manhã tomando conta de uma Ferrari, contou ele no programa Que História É Essa, Porchat?

José Loreto curte dia de piscina com a filha Bella

Loreto citou o dia em que foi chamado para trabalhar numa festa de réveillon, onde eram escalados 30 seguranças.

“Me colocaram para cuidar da área vip. Eu só tinha que checar a pulseirinha de cada pessoa que ia entrar e falar 'Tu entra, e tu não'. Começaram a chegar os convidados e aí eis que surge, quem? Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen. Eles estava, de trelelê na época. DiCaprio já era referência no cinema. Pensei: daqui não saio. Ele vinha em câmera lenta, sem olhar para ninguém”, contou.

Num ímpeto, Loreto encarnou um de seus melhores personagens, mesmo que no inconsciente.

“Tive que colocar a mão no peito dele e dizer: 'Sorry, you can't pass (desculpe, você não pode passar)'. O cara estava sem pulseira, poxa! Só porque é o Leonardo DiCaprio? Eu sou cara crachá!”, disse o ator para o humorista.

Loreto achava que seria reconhecido como funcionário do mês, mas foi retirado por outro segurança, enquanto o então casal seguiu para uma área ainda mais exclusiva.

“Leonardo DiCaprio nem notou que eu tinha barrado ele, de tão rápido que foi”, disse Loreto, aos risos.

Adeus ano velho

A atitude do segurança-exemplo foi levado para a área de fumantes e sequer participou da contagem regressiva que acontecia na parte interna da festa.

"Deu meia-noite, todo mundo pulando e se divertindo do salão, o DiCaprio e a Gisele lá dentro e eu fiquei sozinho na área de fumantes, só escutando a festança. Caiu uma lágrima de leve. Até hoje não contei para meus amigos, não gosto de ficar mexendo na ferida. Passei o meu Réveillon mais triste, com saudade da minha mãe e do meu pai”, lembrou.

José Loreto diz que pode interpretar Chorão no cinema

De máscara, José Loreto é clicado andando de bike em praia

José Loreto é mais um dispensado da Globo

Notícias Relacionadas