Notícias às 13:00

Nova série de Sophie Turner é mais vista de nova plataforma

Reprodução/Instagram

A estrela de Game of Thrones, Sophie Turner, espera que seu novo drama Survive, que acaba de estrear na nova plataforma de streaming Quibi, ajude os fãs que lutam contra a depressão e a ansiedade durante a quarentena pelo coronavírus.

Em Survive ela interpreta uma mulher com doenças mentais que luta por sua vida após um acidente aéreo.

A série apenas estreou na nova plataforma e instantaneamente virou um dos maiores sucessos da rede, com seu primeiro capítulo de 8 minutos.

"Espero que as pessoas se sintam menos sozinhas ao assistirem isso", disse em entrevista ao site Popsugar. "Espero que a história dessa moça que encontra algo para viver ajude os outros a encontrarem a capacidade de fazer isso também", justifica.

Sua personagem, Jane, precisa repensar seu futuro quando os planos de acabar com sua vida a caminho de casa, ao sair de uma clínica de reabilitação, mudam após um acidente de avião, deixando ela e outro passageiro, interpretado por Corey Hawkins, sozinhos.

"O que me atraiu no roteiro é a forma tão precisa de descrever a doença mental, na minha opinião. Também gostei da ideia de que essa mulher queria morrer, ela acaba lutando por uma vida que nunca quis viver, em primeiro lugar. Quanto mais precisos somos ao descrever as doenças mentais no cinema e na televisão, mais pessoas serão ajudadas", acredita.

A nova plataforma Quibi é focada em conteúdo de qualidade para a nova geração, contando histórias em capítulos de 10 minutos ou menos. A palavra Quibi é uma abreviação de 'quick bites' – como 'mordidas rápidas'.

O aplicativo já está disponível para android e iOS. O serviço de streaming está atualmente oferecendo uma avaliação gratuita de 90 dias para aqueles que se inscreverem no Quibi.com antes do dia 30 de abril.

Notícias Relacionadas