Notícias às 18:00

Numerologia: Após tanto sucesso, Iza pode ter um 2021 introspectivo

Reprodução/Instagram

Iza é um dos maiores sucessos da música nacional atualmente, tanto que ocupa uma das cadeiras mais cobiçadas do mundo musical, a do The Voice Brasil. Mas, segundo o numerólogo Paulo Madjarof (@paulonumerologo), poderá ter um ano mais introspectivo.

“Iza estará em um ano 7 em 2021, ano também de introspecção e reflexão. Estará mais voltada a ficar em um momento mais reservado. De março a junho de 2021, momento propício para alguma transformação interna ou até mesmo alguma viagem grande”.

Iza campeã do The Voice Brasil

A expectativa pelo hexacampeonato de Michel Teló foi quebrada. Victor Alves, do Time Iza, foi o escolhido pelo público e com 34% dos votos, sagrou-se campeão da 9ª edição do The Voice Brasil, na noite de quinta-feira (17). O cantor baiano, que vive em Macaé, no Rio de Janeiro, encantou sai técnica desde as audições às cegas e se tornou uma grande surpresa, já na semifinal, ao desbancar Diva Menner, favorita de uma maciça maioria.

Victor, que cantou pagode ao longo da competição, deixou o gênero musical de lado na decisão e subiu ao palco, inicialmente, ao som de Graveto, sucesso de Marília Mendonça. Em seguida, cantou Diamonds, de Rihanna. O artista – que se divide entre a música e o ofício de entregador de lanches e montador de móveis planejados – ganhou o prêmio de R$ 500 mil, um contrato com a Universal Music, além de gerenciamento de carreira.

Notícias Relacionadas