Notícias às 05:00

Órfãos da Terra: Teresa beija Jean e Norberto fica com raiva

Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

O capítulo desta segunda-feira (1) de Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo, deve ser de certa tensão, principalmente para Teresa (Leona Cavalli).

Tudo porque, ao flagrar a ex-mulher beijando Jean (Blaise Musipere), Norberto (Guilherme Fontes) deve confrontar os dois.

Será que, mesmo já casado com Valéria (Bia Arantes), ele não deixou de gostar da mãe de Bruno (Rodrigo Simas)?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Jamil e Miguel não aceitam a oferta de Dalila/Basma. Helena depõe a favor de Faruq na audiência. Com medo de Omar, todos confirmam a história de Mamede. Marie sugere que Laila apoie Jamil. Rania sofre por causa de Miguel. Helena diz a Padre Zoran que pretende não se envolver mais com Elias. Omar se insinua para Sara, e Ali se incomoda. Faruq fica apreensivo com o depoimento da testemunha de acusação. Miguel implora que Jamil aceite a proposta de Dalila/Basma e não conte nada para Laila. Dalila se vangloria de seu plano para Paul. Letícia é interrogada. Mamede se assusta com o que vê na mala de Omar. Bruno apoia que Teresa cante com Jean. Norberto vê Teresa e Jean se beijando e confronta os dois. O Juiz toma sua decisão ao ouvir o depoimento de Faruq. Miguel faz Rania assinar a documentação de transferência dos imóveis para o nome de Jamil, mesmo sem saber do que se trata.

Notícias Relacionadas