Notícias às 12:09

‘Pai mais babão do planeta’, diz Whindersson sobre paternidade

Reprodução/Instagram

Papai coruja! Whindersson Nunes não esconde que está ansioso com a chegada do primeiro filho. O humorista usou as redes sociais para falar a respeito da paternidade e não conteve a alegria ao comentar sobre o assunto.

"Estou aqui pensando no neném. Maria toda protetora. Que pareça com ela, com fé em Deus, porque se parecer com ela vai me dar um pouquinho de trabalho, ficar de olho nos garotinhos. Mas se parecer comigo, não vou precisar fazer esse trabalho. Pessoal vai ficar: 'Beijei ela, mas parecia que estava beijando o Whindersson", brincou.

O humorista ainda garantiu que estará sempre envolvido na educação da criança. "Vou estar sempre meio a meio na educação. Vai nascer com dinheiro e ter as coisas? Vai, mas também vai fazer como seria se não tivesse. Se for menino, só penso em botar ele pra trabalhar", riu em seguida, sem perder o bom humor. 

Vitão faz tatuagem do bumbum de Luisa Sonza: 'Obra de arte'
Whindersson Nunes se emociona com primeiro ultrassom do filho

“Se for menina, automaticamente minha cabeça quer fazer um reininho, uma princesa, em um reino… que ela possa fazer tudo que ela quer e bem entende, mas que fosse uma coisa assim: 'Qual é o seu desejo hoje?’”, contou.

Em seguida, o futuro papai voltou a se encantar com a paternidade.

"Sou mais babão que tem. Vou ser o pai mais babão que tem no planeta. Eu já fico com saudade da barriga quando saio de casa. É tão bom ficar pertinho assim da barriga. Eu fico morrendo de saudade, eu fico morrendo de saudade. O que é isso?!" confessou ele, que se espantou com a sua reação.

Luísa Sonza rebate ataques contra namorada de Whindersson

O humorista também não perdeu a oportunidade de se declarar para a namorada, Maria Lina: "E a Maria, tu é doido. Meu Deus do céu, morto de apaixonado, não sei o que é não! Parece um negócio, uma áurea ao redor. Não sei se é a barriga, o cheiro, mas meu Deus do céu, como é que pode?! Eu dormir e acordar morto de apaixonado", disse.

Whindersson Nunes se derrete pela namorada grávida: "Barriguinha gostosa"

Em suas redes sociais, Whindersson Nunes sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 49 milhões de seguidores.

Recentemente, o humorista curtiu um passeio de lancha ao lado da namorada Maria Lina e fez questão de postar fotos no Instagram.

Na legenda, ele se declarou para a amada, que está grávida do primeiro filho do casal.

Whindersson Nunes se emociona com primeiro ultrassom do filho

"Gosto muito de imaginar o momento em que o universo resolveu que seria legal minha vida encontrar com a sua e criar outra. AAmo tanto acordar e colocar a mão na sua barriga, que barriguinha gostosa. Um calombinho que está fabricando um feijãozinho. Um forninho de eu dar uns beijinhos", escreveu ele.

Rapidamente, a publicação já recebeu mais de quatro milhões de curtidas.

Whindersson Nunes se derrete por barriguinha grávida de namorada

Whindersson Nunes ganha presente especial e emocionante da namorada 

Casalzão! Whindersson Nunes e Maria Lina não escondem que estão vivendo dias cheios de romance. Depois de anunciar a gravidez da amada, o humorista vem compartilhando vários registros da gestação e do relacionamento dos dois.

Recentemente, Whindersson revelou que ganhou uma surpresa muito especial da namorada: a sua primeira carta de amor. Sem conter a emoção, o comediante compartilhou o presente nas redes sociais.

“Ontem recebi a minha primeira carta de amor”, escreveu ele no clique compartilhado no Instagram, em que aparece segurando uma Rosa e um envelope vermelho.

Luísa Sonza rebate ataques contra namorada de Whindersson

Maria Lina faz carta de amor para Whindersson Nunes, que se emociona

Notícias Relacionadas