Notícias às 10:49

Pais de Saulo Poncio anunciam separação: ‘Não houve traição carnal’

Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o casamento de Márcio Poncio e Simone. O pastor e empresário usou suas redes sociais na noite de sexta-feira (05) para anunciar a separação.

"Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto. Sei que muitos lares estão sendo desfeitos e teria que dar exemplo de resistência e superação, mas não foi o caso”, disse.

O pai dos influenciadores Saulo e Sarah Poncio ressaltou que o amor não acabou.

“Amo minha esposa mais que tudo nessa vida (Deus sabe). Não sei se sobreviverei sem ela, mas do jeito que estávamos não foi mais possível continuar", afirmou. 

Saulo Poncio mostra filho na piscina e encanta com carisma

O pastor ressaltou que a separação não aconteceu por conta de traição, mas destacou que a confiança foi quebrada.

"Não houve traição carnal talvez uma traição da nossa aliança em vivermos juntos em qualquer circunstância da vida e isso foi quebrado, a confiança a cumplicidade esperança e o companheirismo já não existe mais”.

O pastor pediu que todos orem por ele e Simone.

“Lamento muitíssimo estou e ficarei muito triste talvez até a morte por isso. Não sei se irei superar ou suportar. Peço que orem por esse que já foi um lindo e feliz casal", finalizou.

Marcio Poncio fala sobre sua separação em post

O post está no stories do Instagram @prmarcioponcio

Família sob holofotes

A família Poncio, que mora em uma mansão-quase-resort que briga de igual para igual com a de Ana Hickmann, sempre dá o que falar nas redes sociais, principalmente por conta de Saulo e Sarah. Mas o patriarca, Márcio Poncio, também chama à atenção e não é de hoje.

O pastor é bastante conhecido por realizar cerimônias de casamento gay, motivo pelo qual já foi bastante elogiado e ao mesmo tempo criticado.

“São humanos como todos. Não faz sentido separa-los dos demais. Não somos juízes de nada”, disse ele em entrevista à revista GQ.

Márcio Poncio é também destaque pelo lado empresarial. Ele comanda uma empresa de cigarros, a Gudang.

Família Pôncio faz passeio em Shopping no Rio de Janeiro

Em festa de aniversário, Saulo Pôncio se emociona ao fazer balanço do último ano

Notícias Relacionadas