Notícias às 13:19

Paolla Oliveira indica leitura necessária sobre antirracismo

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira transcende um rostinho bonito e o corpo perfeito. A atriz, de 38 anos, se mostra preocupada com questões relevantes em uma sociedade atemporal.

Tema como preconceito racial precisa ser cada dia mais difundido, pois vidas importam e estão sendo brutalmente assassinadas, pela ignorância e crueldade daqueles que insistem em segregar seu semelhante pelo tom de pele.

Pensando nisso, a famosa que é uma influenciadora digital com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, publicou uma imagem incentivando à leitura da obra Pequeno Manual Antirracista da autora Djmila Ribeiro, autoridade máxima no assunto.

“Pequeno no tamanho, mas imenso na importância e significado. Obrigada por ser luz, Djamila Ribeiro”, escreveu ela, em sua rede social.

É por meio de muita leitura, debate e conhecimento que uma sociedade pensante e consciente vai derrubando as barreiras do preconceito seja ele racial, social, sexual, religioso ou de qualquer outro viés.

Os fãs da artista deixaram seus comentários no post, incluindo a própria escritora:

“Ahhh que querida! Muito obrigada pelo reconhecimento e partilha!”, agradeceu a filósofa Djamila Ribeiro.

“Deveria ser leitura obrigatória”, “Concordo plenamente”, “Estou curiosa para ler”, “Esse livro é incrível”, disseram eles.

Paolla Oliveira indica leitura necessária

Paolla Oliveira ousa em cliques de biquíni 'anos 80'
Paolla Oliveira celebra retorno de A Força do Querer: ‘Oba’

Notícias Relacionadas