Notícias às 20:00

Paralamas do Sucesso realiza show drive-in no Allianz Parque

Lucas Ramos/AgNews

Com a chegada do Coronavírus, o mundo todo teve que se adaptar ao que chamamos de 'novo normal', inclusive o universo do entretenimento. Com a volta dos drive-ins para assistir os filmes dentro do carro, outra tendência são os shows dentro desse mesmo esquema. A gente te explica! 

Em função da pandemia, tudo está mudando, desde o jeito de nos relacionarmos até a forma de frequentar os lugares. Uma dessas mudanças é o retorno do drive-in, onde você estaciona seu carro e assiste o filme em uma tela enorme e no conforto do seu veículo. Porém, a novidade são os shows que estão sendo realizados da mesma forma.

No dia 27 de junho, o Jota Quest deu início ao projeto Arena Sessions, que está rolando no Allianz Parque, e no último sábado (12), outra banda bastante amada pelos brasileiros agitou o público.

Paralamas do Sucesso foi mais um grupo a ceder ao formato drive-in, com o trio Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone realizando uma apresentação de tirar o fôlego.

Paralamas do Sucesso realizou show drive-in no Allianz Parque

A banda é tão querida entre o público brasileiro que o estacionamento ficou lotado de carros, igual a um show comum do grupo.

O estacionamento do Allianz Parque ficou lotado para o show drive-in do Paralamas do Sucesso

Confira os melhores projetos do Acústico MTV
Os Paralamas do Sucesso farão show gratuito em parque

Maiara e Maraisa também lotam show drive-in

 

Maiara e Maraisa usam look justo e curtinho em show drive-in

As irmãs Maiara e Maraisa sacudiram a cidade de Brasília com muita alegria, diversão e claro, música boa! As cantoras esbanjaram simpatia e talento na noite de sábado (12).  Com looks estilosos as sertanejas entoaram diversas canções conhecidas do grande público.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o formato do evento musical foi na configuração drive-in, assim como o Paralamas do Sucesso

O look das meninas chamou a atenção: curtinho, justi e deixando a barriga sarada de fora!

Neste domingo (13), na página oficial da dupla no Instagram, Maiara & Maraisa foi pura gratidão aos fãs.

“Galera… Que noite incrível ontem no #BrasiliaDriveShow. Obrigada a todos vocês que foram nos prestigiar e levar essa energia tão poderosa que nos faz um bem danado!!A gente ama estar no palco! Obrigada por essa oportunidade tão especial! Amamoooooos vocês”, dizia o texto publicado.

Notícias Relacionadas