Notícias às 12:00

Paris Hilton critica o caso de tutela de Britney Spears

Reprodução/Instagram

Apesar de seus dias de festa terem acabado, Britney Spears e Paris Hilton ainda são amigas, revelou a DJ e empresária durante uma conversa esta semana com Andy Cohen em seu programa de rádio SiriusXM.


Hilton disse que ela e Spears mantém contato e inclusive saíram juntas recentemente:

"Nós jantamos algumas vezes, eu a vi em Malibu", Hilton disse quando Cohen perguntou se elas ainda mantinham contato.

A socialite acrescentou, quando foi questionada sobre como se sentia sobre a tutela da cantora:

"Eu a amo muito, e sinto que quando somos adultos, deveríamos poder viver nossa vida ao invés de sermos controlados", afirmou.

Britney Spears quer tornar público seu processo de tutela
 

"Depois de trabalhar duro a vida inteira, ela é esse ícone – e eu acho que ela não tem controle algum sobre sua vida, e não acho isso justo. Eu acho que pelo fato de eu ter sido muito controlada, eu entendo como ela se sente. E não consigo imaginar, nesse momento, isso ainda acontecendo comigo".

Embora Paris Hilton tenha usando a hashtag #FreeBritney em seu Instagram, a estrela de 39 anos admitiu para Cohen que nunca discutiu essa tutela com a própria cantora.

"Não, não gosto de falar sobre essas coisas. Ela é tão doce e inocente, uma mulher tão legal. Conversamos sobre coisas felizes – música, moda, sei lá, coisas legais. Não gosto de falar sobre coisas negativas ou fazer as pessoas se sentirem desconfortáveis, então nunca falo sobre isso com ela", assegurou.

Música

Paris Hilton confessou que 'sente falta' de fazer música. A socialite e DJ admitiu que considera voltar ao estúdio assim que tudo isso da pandemia acabar. Ela compartilhou um vídeo dançando seu tema Stars Are Blind para recordar.

No Instagram, ela escreveu: "Sinto falta de fazer música!!! Será que devo voltar ao estúdio? #StarsAreblind #Iconic".

Paris está em casa com seu namorado, Carter Reum, devido a pandemia do coronavírus, e sente que esse momento é para 'formatar o mundo inteiro' e compartilhou que acredita que isso vai aproximar as pessoas.

"Eu acho que é um reset no mundo todo, sinto que a mãe natureza está dizendo que precisamos respeitar o mundo onde vivemos, isso é algo que está afetando todo mundo. Não importa de onde você é, está afetando o mundo inteiro. Não importa o quanto de dinheiro você tem, não importa quem você é, isso afeta cada pessoa e eu acredito que isso vai nos aproximar. Tipo, já percebi uma mudança, e acho que é maravilhoso que as pessoas se aproximem e se ajudem, espalhem amor e se conectem de formas que nunca se conectaram antes", afirma.

Britney Spears acha que o pai a trata como criança
 

Paris e Carter estão namorando há um ano, e estão mais fortes do que nunca depois da quarentena, por isso considera que o bloqueio por causa da crise de saúde ajudou as pessoas:

"Foi muito bom, eu sempre viajo. Normalmente estou em um avião uns 250 dias por ano, sempre estou em um país diferente. Nunca estava em casa, então é maravilhoso estar em um relacionamento e poder passar tanto tempo com o meu namorado, todos os dias, cozinhando juntos e relaxando. Desde a adolescência eu nunca relaxei tanto ou fiz algo desse tipo", reflexiona.

Britney Spears segue sob tutela do pai

Britney Spears gasta R$ 5,4 milhões com ações de sua tutela

Notícias Relacionadas