Notícias às 11:00

Paris Hilton fala de fim do reality das Kardashians

Reprodução/Instagram

Se hoje a família Kardashian é conhecida é graças a Paris Hilton. Kim Kardashian foi contratada por ela para ser sua assistente e assim começou sua carreira no showbiz para posteriormente se tornar a pessoa mais buscada na Internet quando 'vazou' o vídeo íntimo dela com o cantor Ray J. E Paris Hilton foi questionada esta semana sobre seus pensamentos em relação ao fim do reality show Keeping Up With the Kardashians. Para a socialite e DJ amiga da família, eles finalmente estão prontos para apenas 'viver suas vidas'. 

Hilton, de 39 anos, disse que não está surpreendida pela decisão de Kris Jenner e as Kardashians de encerrar seu show do canal E!. Isso  porque ela sabe que elas têm 'muitas coisas acontecendo' em suas vidas que querem se concentrar. 

"Elas tem grandes impérios de negócios. Tenho certeza de que elas querem passar seu tempo fazendo isso e estar com [suas] famílias. [Elas] têm tantas coisas acontecendo. E depois de 20 temporadas, acho que todos estão prontos para apenas viver suas vidas e não estar diante das câmeras a cada segundo.", explicou. 

A empresária afirmou ainda que se sente muito orgulhosa de toda a família Kardashian-Jenner pelo enorme sucesso como resultado de seu show. 

Falando ao programa Entertainment Tonight, Paris Hilton explicou: "Isso me deixa incrivelmente orgulhosa. Eu conheço [Kim] desde que éramos pequenas, e os impérios que ela e suas irmãs e sua mãe construíram são simplesmente incríveis. Eu amo muito todos eles, e é emocionante ver seus amigos se dando bem.", comentou.

Paris Hilton esteve na mira de Jeffrey Epstein
Paris Hilton agora é artista plástica
Paris Hilton vai revelar trauma de infância em documentário

 

Fim do show

 

Acabou a farra. Na terça-feira (18), Kim Kardashian anunciou em suas redes sociais que a próxima temporada do reality show Keeping up with the Kardashians, que será exibida em 2021, será a última. 

"Depois do que serão 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e inúmeros programas derivados, estamos mais do que gratos a todos que nos assistiram todos esses anos", escreveu em seu perfil no Instagram. 

A mulher de Kanye West enfatizou toda a sua gratidão ao programa de TV. 

"Sem o Keeping Up with The Kardashians, eu não estaria onde estou hoje. Sou incrivelmente grata a todos que assistiram e apoiaram a mim e à minha família nestes últimos 14 anos incríveis. Este programa nos tornou quem somos e e eu terei uma dívida eterna com todos que participaram da formação de nossas carreiras e na transformação de nossas vidas para sempre." 

O perfil oficial do Instagram – que raramente se pronuncia nas postagens alheias – lamentou o término do programa. 

“Fim de uma era”, escreveu. 

O reality da família Kardashian é um dos programas exibidos há mais tempo nos Estados Unidos. Está no ar desde 2007, no canal E!, e destaca a vida pessoal e profissional deles. 

A 18ª temporada foi exibida entre março e abril deste ano. A próxima estreia no dia 17 de setembro e vai discutir os impactos da pandemia na família.

Notícias Relacionadas