Notícias às 08:45

Paulo Vieira renova contrato com a Globo

Reprodução/Instagram

Em meio às muitas dispensas – ou melhor, como costumam classificar, "descontinuidade de contratos" – a Globo resolveu manter na emissora, com contrato assinado e renovado, o humorista Paulo Vieira.

Cleo não tem mais exclusividade com a Globo como atriz

Destaque da nova geração do gênero, Paulo, que chegou à casa após a saída de Fábio Porchat da Record, talk show que fazia parte, é muito querido por todos. Além disso, programa Cada Um no Seu Quadrado que tem sido exibido às sextas-feiras, no Globoplay, tem feito sucesso.

Paulo está garantido na Globo pelos próximos três anos. O vínculo anterior dele era de um ano. A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, destaca que ele trabalha em novos projetos para apresentar à emissora.

Ana Beatriz Nogueira faz 35 anos de carreira: 'Força imensa'
 

Novas participações

No ar desde o último dia 03 de julho, o programa destaca Paulo Vieira e Marcos Caruso, que surgem à mesa de um bar, juntos, mas "cada um no seu quadrado. Eles recebem convidados para jogos e um bate-papo à distância, cada um na sua casa, com muito humor e descontração. O grande objetivo é entender como tem sido os encontros de amigos durante esse período de quarentena, em função da pandemia do coronavírus.

A atração já tem os próximos convidados agendados: Fátima Bernardes, Samantha Schmutz, Maria a Santos e Welder Rodrigues.

Malu Galli deixa a Globo

Notícias Relacionadas