Notícias às 08:31

PC Siqueira apaga canal no YouTube

Reprodução/Instagram

Após vazamento de supostas mensagens e acusações de pedofilia, PC Siqueira optou por tirar o Canal Maspoxavida do ar, na terça-feira (16). Além disso, o Instagram do youtuber passou a ser fechado.

Um perfil no Twitter divulgou, semana passada, uma suposta conversa em que PC Siqueira admite ter recebido de uma mulher, e em seguida repassado a um amigo, fotos de uma criança de 06 anos, nua. Defendendo-se, PC Siqueira publicou um longo texto nas redes sociais, classificando o ocorrido como uma articulação criminosa para tentar acusá-lo de algo terrível, que ele jamais cometeu ou cometeria. Após um tempo, ele apagou a mensagem.

Por meio de comunicado, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo confirmou a investigação: "a 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), apura a denúncia feita por meio das redes sociais contra a pessoa citada". O crime seria de pornografia infantil.

Depoimento

Na última segunda-feira (15), PC Siqueira prestou depoimento na 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, em São Paulo. Ele estava acompanhado de dois advogados.

Quem tentar acessar o canal, criado em 2010 na plataforma de vídeos, encontrará o aviso que a página está indisponível.

Manda Salve anuncia nomes como PC Siqueira, Rafinha Bastos e Gato Galáctico

PC Siqueira conta detalhes sobre seu transplante capilar

Notícias Relacionadas