Imprimir

Notícias

25/12/2020 | 12h50m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Malta, ex-ator mirim, vai casar em 2021

Ele trabalha como redator e sonha em ser colaborador de produção audiovisual

Pedro Malta, ex-ator mirim, vai casar em 2021 - Reprodução/Instagram

No ar como o Gabriel, em Kubanacan, novela exibida originalmente em 2003, que está disponível no Globoplay, Pedro Malta vai casar! O ator, que na época da trama de Carlos Lombardi tinha 9 anos, deixou a vida artística. Ele tornou-se roteirista e planeja seu casamento com Fernanda Lacerda, com quem se isolou em casa durante a pandemia de Covid-19 e ficou noivo.

“Eu já estava com o pedido na minha cabeça há um certo tempo. Fernanda é uma moça especial, desde o início do relacionamento ela mexeu com a minha vida. Passamos a quarentena juntos. Enquanto muitos casais se separaram, o nosso relacionamento se tornou ainda mais sério. Tenho a certeza de que ela é a pessoa que escolhi para mim. E ela me escolheu também”, disse ele ao jornal O Globo.

A data ainda está em aberto, mas ele quer que seja em 2021.

“Não marcamos data de casamento por causa da pandemia. Seria um egoísmo da nossa parte fazer algo só pela nossa vontade. Mas temos projeções de realizar em 2021, se tudo estiver melhor. O nosso desejo é fazer em abril, mas depende de como estarão as coisas”, afirmou.

Aos 26 anos, Pedro destaca que o que mais escuta é que ainda é novo para casar.

“Fernanda e eu temos personalidade. A gente nunca deu bola nem se sentiu pressionado. Foi um encontro tão arrebatador que não houve espaço para dúvida”.

Confira o que chega de novidade no Globoplay em dezembro
Iran Malfitano: ‘Não tenho crise, envelhecer é um presente'

Formado em Rádio e TV

Trabalhando como redator publicitário, o recifense sonha se tornar colaborador em alguma produção para o audiovisual. Mas é seu trabalho como ator que ainda repercute nas ruas. Ele contou que não tem tempo de rever sua atuação em Kubanacan.

“Eu me formei em Rádio e TV, mas trabalho como redator. Estou fazendo estágio supervisionado e trabalho de conclusão de curso. Por causa da pandemia, não tenho conseguido assistir à novela, mas sinto muita saudade. É um trabalho que está vivo na minha mente.

“Era uma novela solar, alegre, descontraída. E isso era passado para a equipe. E até hoje, graças a Deus, posso contar com esse assédio positivo, com esse retorno dos fãs que têm carinho pelo meu trabalho. Fui atrás de novos horizontes, mas vontade de atuar ainda existe de maneira sincera e terna no meu coração”, disse.

Gabriel, seu personagem, tinha leucemia.

“Foi um dos primeiros papéis a me exigir fisicamente. Até então, a referência que eu tinha de cenas assim era a da Camila (Carolina Dieckmann), de Laços de Família, que passou por essa fase de ter o cabelo raspado”.

“Lembro que a gente não quis fazer uma réplica da cena da Camila, embora seja muito icônica. Mas houve um olhar muito humano. O cabelo dele foi cortado pelo pai, que na verdade era padrasto, vivido por Marcos Pasquim. Na época, conheci crianças que tinham leucemia, fiz ações beneficentes em hospitais... Foi bem marcante”, disse.





Notícias Relacionadas

10/11/2017 | 09h40m - Flávia Almeida

Pedro Malta reaparece barbudo e cabeludo

26/04/2017 | 08h40m - Flávia Almeida

Pedro Malta quer voltar a atuar



Instagram

Instagram

OFuxico