Imprimir

Notícias

18/02/2021 | 16h10m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Polícia de Los Angeles se reúne com vítima de Marilyn Manson

Mais uma mulher prestou queixa de abuso contra o cantor

Polícia de Los Angeles se reúne com vítima de Marilyn Manson - Reprodução/Instagram

Após Evan Rachel Wood tornar público as denúncias de abuso contra Marilyn Manson, outras mulheres também começaram a contar experiências traumáticas que tiveram com o cantor, que envolvem desde abuso psicológico e físico até estupro.

O TMZ divulgou na manhã desta quinta-feira (17) que o Departamento de Xerife do Condado de Los Angeles agendou uma reunião com mais uma vítima  que abriu denúncia contra Marilyn.

Ao todo, o artista já foi acusado por 11 mulheres, por crimes como violência doméstica, abuso emocional, tortura e estupro.

De acordo com o site, a suposta vítima será ouvida nos próximos dias e o Departamento irá colher depoimentos.

Entre as famosas que denunciaram o cantor, estão Evan Rachel Wood, Phoebe Bridgers e Esmé Bianco, que descreveu cenas de tortura durante a gravação de um clipe que fez com Marilyn.

Em seu instagram pessoal, Manson negou todas as acusações. 

Marilyn Manson perde contrato com gravadora e responde denúncia de Evan Rachel Wood
Evan Rachel Wood denuncia Marilyn Manson por abuso

Evan Rachel Wood denuncia Marilyn Manson por abuso

A atriz Evan Rachel Wood, estrela da série Westworld (HBO), abriu o jogo e denunciou Marilyn Manson como seu agressor. Ela usou o Instagram para um rápido e sincero desabafo na segunda-feira (1º). Eles estiveram juntos entre 2006 e 2010.

Rose McGowan fala de seu relacionamento com Marilyn Manson

“O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Eu cansei de viver com medo da retaliação, difamação ou de chantagens. Eu estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar as indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruíne outras vidas. Eu fico com as muitas vítimas que não ficarão mais em silêncio”, disse a modelo em seu texto.

Conhecido por sua personalidade excêntrica e mensagens polêmicas anticristo, o cantor ainda não se manifestou sobre o assunto.

Evan e Manson anunciaram o namoro quando ela tinha 19 anos e ele 38. Chegaram a anunciar o noivado em 2010, mas acabaram terminando a relação meses depois.

Em 2019, a atriz gravou um vídeo em que aparecia chorando e dizendo que tentava superar os abusos e se sentir segura. Em nenhum momento ela citou o nome do ex.

Evan Rachel Wood reage sobre boato de namoro com Angelina Jolie

"Estou tentando colocar tudo isso pra trás, mas não sei se eu algum dia poderei fazer isso. Eu não estou bem porque não me lembro como é não sentir medo", afirmou na ocasião.

Com o post, outras mulheres demonstraram apoio a Evan e usaram as redes sociais para relatar que passaram por situações semelhantes com o músico.

Segundo a revista Vanity Fair, seus representantes também não retornaram contato para comentar a denúncia.

Aos 52 anos, Marilyn Manson, segue comandando a banda que leva seu nome artístico. Ele também tem uma carreira como ator, estrelando filmes como A estrada perdida (1997) e Rise: A ressurreição (2013).

Evan Rachel Wood acusa ex-noivo Marilyn Manson por abuso durante o relacionamento que tiveram

Confira aqui!

Marilyn Manson sobre pandemia: 'Mentalmente devastadora'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico