Notícias às 14:00

Power Couple: ‘Não coloco como impossível’, diz Adélia Soares sobre amizade entre Mirella e Márcia Fellipe

Reprodução/Instagram

“Não coloco como impossível uma amizade aqui fora”, diz Adélia Soares, sincera, para OFuxico. A advogada virou uma amiga de MC Mirella e Dynho Alves, os mais recentes eliminados do “Power Couple 5”, surpreendendo o público e as pessoas da casa.

Enquanto esteve confinada, a cantora e Márcia Fellipe, esposa da Rod Bala, tiveram alguns atritos, não se entenderam muito bem e cada uma decidiu ficar em seu canto. 

Porém, Adélia ressaltou que “reality é tudo muito exacerbado. O sentimento fica à flor da pele, estão concorrendo um contra o outro por dinheiro”, respingando na convivência. E ela entende como isso funciona após ter participado do “BBB16”.

A profissional, claro, ficou na torcida pelos amigos e esperava vê-los campeões. Apesar do casal ter deixado a atração, para ela, o programa foi uma chance da funkeira exibir uma lado mais maduro, de companheirismo.

“Eu achei sensacional [a participação dela no Power Couple], porque quando ela estava em “A Fazenda”, sozinha, ficou aquela figura de menininha, muito novinha… Realmente, a Mirella é muito jovem, porém, ela estando em um reality de casal, é a chance do público conhecer a Mirella de uma forma mais ampla, como esposa, mulher. Ir além da cantora, novinha. É um lado bacana que nós, amigos, já conhecemos”, pontuou.

Base solidificada

 

Madrinha de casamento, Adélia esteve na cerimônia que oficializou o amor entre Mirella e Dynho em Cancún, no México. A festa foi em fevereiro e não demorou muito para que eles embarcassem no desafio do reality show da Record TV.

Segundo Adélia, a aventura serviu para "fortalecer" o amor dos pombinhos, que tiveram alguns altos e baixos anteriormente, ficando separados por um tempo.

"Em relação ao reality e ao casamento, eu digo que é uma prova de fogo, né? Pra qualquer casamento ali. Acredito que eles vão sair ainda mais unidos. A Mirella, às vezes, explode, é mais nervosa [risos], mas o Dynho é a calma em pessoa, então é um equilíbrio. Vai fortalecer, vão sair mais unidos do que já são", afirmou.

Notícias Relacionadas