Notícias às 18:24

Prêmio Multishow 2020 anuncia indicadas a Cantora e Live do Ano

TV Globo/Paulo Belote e Reprodução/Instagram e Divulgação/TV Globo/Montagem

Nesta quarta-feira (16), estão sendo revelados os indicados ao Prêmio Multishow em todas as 16 categorias.

Até este momento, já foram reveladas oito listas de indicados, entre elas, as de Cantora e Live do Ano.

Na primeira categoria, a concorrência está bastante forte, concorrendo: Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Luísa Sonza e Marília Mendonça.

Já Live do Ano foi uma categoria criada especificamente para a época em que vivemos de pandemia do novo coronavírus, tendo como indicados: Bruno e Marrone, Caetano Veloso, Gusttavo Lima, Ivete Sangalo e Marilia Mendonça.

Vale resslatar que, além de estar preente em ambas as listas, Ivete Sangalo ainda se apresentará na premiação, com um palco diretamente da Bahia. Iza, além de indicada a Canora do Ano, apresentará a premiação.

A votação popular fica aberta até o dia 10 de novembro no site do Multishow (www.premiomultishow.com.br/vote).

Luísa Sonza elogia Vitão: ‘Meu orgulho, nenê’
Anitta está fora do Prêmio Multishow. Iza a substituirá

“Justiça” para Pabllo Vittar

 

No Twitter, os fãs estão alvoroçados com as revelações, mas um assunto uniu a maioria deles: a ausência de Pabllo Vittar entre os indicados.

A drag queen marcou grandes acontecimentos do ano no quesito musical, principalmente pelo lançamento de seu terceiro álbum 111, cujos singles Parabéns (feat. Psirico) e Amor de Que foram dois dos grandes hits de Carnaval.

Porém, com o decorrer da revelação dos indicados, veio a supresa: Amor de Que está indicada na categoria Canção do Ano (Superjúri), ao lado deVem Me Satisfazer (DJ Pernambuco, MC Elvis e MC Ingryd) e Braile (Rico Dalasam feat. Dinho).

Superjúri ainda conta com Revelação do Ano e álbum do Ano.

Outras categorias importantes com indicados já revelados foram: Grupo do Ano (BaianaSystem, Jota Quest, Lagum, Melim e Sorriso Maroto), Canção Do Ano (A Gente Faz Amor – Gusttavo Lima; A Tal Canção Pra Lua – Vitor Kley e Samuel Rosa; Desde Pro Play (Pa Pa Pa) – MC Zaac, Anitta e Tyga; Liberdade Privisória – Henrique e Juliano; Verdinha – Ludmilla), Cantor do Ano (Dilsinho, Emicida, Gusttavo Lima, Vitão e Vitor Kley) e Música Chiclete (Braba – Luísa Sonza; Desde Pro Play (Pa Pa Pa) – MC Zaac, Anitta e Tyga; Menina Solta – Giulia Be; Sentadão – Pedro Sampaio, Felipe Original, JS o Mão de Ouro; Tudo Ok – Thiaguinho MT, Mila, JS o Mão de Ouro).

A maior premiação de música brasileira acontece no dia 11 de novembro em um formato híbrido, com palcos espalhados em várias cidades do país para as performances musicais, com transmissão ao vivo multitelas e apresentação de Paulo Gustavo, IZA e Tatá Werneck.

Notícias Relacionadas