Imprimir

Notícias

08/04/2021 | 16h33m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Grosby Group

Príncipe William corta amizade com apresentador amigo de Harry

Tom Bradby e futuro rei do Reino Unido eram melhores amigos

Príncipe William corta amizade com apresentador amigo de Harry - Grosby Group

Parece que as polêmicas em torno do Príncipe Harry e Meghan Markle terem deixado a realeza estão longe de acabar, e agora pessoas próximas a eles no círculo pessoal também estão sofrendo com isso.

O Príncipe William, irmão mais velho do duque de Sussex, ficou bastante chateado após Tom Bradby, famoso apresentador do Reino Unido no jonrla News At Ten, aderir ao #Team Harry.

Antes melhor amigo do monarca, fontes britânicas afirmam que o jornalista já não transmite mais tanta confiança em William, que inclusive teria conseguido a ele uma entrevista em novembro de 2010, época do anúncio de novado com Kate Middleton.

O Duque de Cambridge teria ficado chateado com Bradby pela aproximação com o irmão e a cunhada, principalmente após a polêmica entrevista de ambos para Oprah Winfrey.

Vale ressaltar que o Príncipe William está com bastante medo de suas conversas com Harry vazarem na mídia, sempre pisando em ovos ao comentar sobre pessoas próximas à imprensa.

Kate Middleton quer ter quatro filhos, assim como a rainha Elizabeth
Polícia foi acionada nove vezes à casa de Meghan Markle e principe Harry

Príncipe William se sentiu privado do contato com o sobrinho Archie

Em uma conversa emocional com o irmão Harry antes dele decidir anunciar sua saída como membro-senior da realeza, o Príncipe William, pediu para ele repensar sua decisão, já que, mais além dos compromissos e títulos que poderia perder com esse passo, ele afastaria o filho Archie de seu direito de crescer com os primos, os príncipes George e Louis e a princesa Charlotte.

Segundo a revista New Idea Royals, William também lamentou o fato de não ver crescer o único sobrinho Archie, e teria chamado o irmão de egoísta. Mas Harry lamentou que eles tivessem de passar por isso, mas que não havia volta em sua decisão e na de Meghan Markle.

"Harry disse algo como 'sempre haverá espaço para vocês em nossas vidas', mas ele também lamentou que não poderia mais estar perto dos sobrinhos", justifica a fonte.

A escritora e correspondente da revista Vanity Fair, Kate Nicholl, já havia dito sobre a estreita relação de Harry com os sobrinhos. Principalmente quando ele também morava no palácio de Kensington, apenas alguns jardins de distância da família do irmão William.

"Antes de Meghan era comum Harry ligar para William para saber se as crianças estavam acordadas, 'comprei algo para eles', e lá ia Harry com frequência visitar George e Charlotte", revela.

Para Nicholl, Harry está fazendo muita falta na vida de todos no palácio.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico