Notícias às 01:00

Príncipe William é o homem careca mais sexy do planeta

Reprodução/Instagram

O resultado de uma pesquisa no Google mostrou que o Príncipe William é o careca mais sexy do planeta. Uma enquete que classificou onde ele chega nas pesquisas do Google afirmou que o marido da Duquesa Kate Middleton apareceu no topo das buscas, segundo uma empresa britânica de cirurgia plástica chamada Longevita.

Príncipe William está muito magoado com Harry

A companhia usou o buscador do Google para pesquisar quantas vezes certas celebridades masculinas carecas foram pesquisadas no Google junto com o termo "sexy" – e eles dizem que o duque de Cambridge saiu na frente.

De acordo com a revista OK! não está claro quais eram os parâmetros usados para esta enquete – como datas ou horários pelos quais eles pesquisaram – mas Longevita afirma que William foi chamado de "sexy" em descrições de blogs e sites cerca de 17,6 milhões de vezes.

'Não somos racistas', diz William sobre acusações de Harry e Meghan Markle

A empresa mostra que Mike Tyson ficou em segundo lugar com 8,8 milhões de resultados de pesquisa, Jason Statham em 3º com 7,4 milhões e Pitbull em 4º. Outros nomes que foram incluídos: Floyd Mayweather, John Travolta, Bruce Willis, Dwyane Johnson e Vin Diesel – nessa ordem.

Os usuários do Twitter não se convenceram com essa lista, e questionaram como é possível que a estrela de 'Criminal Minds' Shemar Moore, The Rock ou Vin Diesel não estão no topo da lista.

Príncipe William rebate entrevista de Meghan Markle

Podcast

Kate Middleton pode ter seu próprio podcast, assim como o cunhado, Príncipe Harry e a Duquesa Meghan. Segundo a revista OK! Kate tem uma equipe desde o ano passado, finalizando os detalhes do programa.

"Não é uma prioridade, mas desde que começou o bloqueio pelo coronavírus e eles [ela e Príncipe William]  tiveram que cumprir seus compromissos através do Zoom  [aplicativo de videochamada] , ela começou a pensar em fazer algo como um programa de rádio, e o podcast foi a sugestão perfeita", comenta um informante.

Os Duques de Sussex já estrearam seu podcast no final de dezembro com a inusitada participação do pequeno Archie Harrison. Nele, o casal vai tocar temas de importância dos tempos de hoje como saúde mental, e bullying.

"Kate planeja um podcast mensal, com convidados de alguma das instituições que eles apoiam. O projeto ainda está em desenvolvimento, mas isso a tem muito entusiasmada", comenta a fonte, acrescentando que os temas que a Duquesa de Cambridge deve tratar nos programas é sobre infância, 'um tema que a apaixona muito', e outros relacionados com o trabalho caridoso dos duques.

Mas ao contrário dos Duques de Sussex, o podcast de Kate Middleton não terá contrato milionário envolvido e deverá ser produzido por sua própria equipe do Palácio de Kensington.

 

Notícias Relacionadas