Notícias às 15:00

Rafa Kalimann se empolga e mostra escritório em São Paulo

Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann está em polvorosa! Nesta quarta-feira (4), a gata compartilhou com os seguidores que seu escritório em São Paulo é real e está em construção.

No local, a influenciadora mostrou um pouco do prédio, ainda sem decoração, e disse que em seu canal no YouTube vai dar maiores detalhes da empreitada e também do escritório.

Rafa Kalimann e Belutti falam de feminejo no Arena Brahma

"Que comece um novo desafio, meu novo Escritório em São Paulo. Logo conto todas as novidades, que Deus abençoe esse lugar e esse grande novo passo", disse ela, na legenda do post no Instagram.

Rafa Kalimann em seu novo escritório, em São Paulo

No Stories, Rafa fez um breve tour pelo lugar e agradeceu mais uma vez pela conquista.

"Esse é meu novo escritório em São Paulo. Meu Deus, eu não estou acreditando, é um sonho. Depois eu conto para vocês, porque é um novo projeto. É mais um pedacinho de um sonho se realizando", afirmou.

Veja o post em @rafakalimann.

Alto astral

 

Rafa Kalimann é uma das personalidades que mais viu sua carreira crescer este ano, tendo inclusive sido a vice-campeã do BBB20.

Nesta terça-feira (4), a missionária compartilhou nos stories do instagram um vídeo na qual aparece animada, dançando em cima de sua cama.

Rafa Kalimann posa de fio dental e coberta por um lençol

“Bom dia! Hoje eu acordei animadíssima, até porque minha mudança está quase acabando, graças a Deus. Que nosso dia seja muito animado e abençoado para você dançar muito”, disse ela nos vídeos.

A música de fundo era Toma, nova parceria de Luísa Sonza e MC Zaac, lançada na última sexta-feira (31).

Rafa Kalimann está se mudando para uma cobertura, ainda no mesmo prédio do antigo imóvel.

A influenciadora conta com a ajuda do pai e do irmão para fazer a mudança.

“Durante a semana estamos fazendo isso aos poucos porque estamos fazendo tudo. O apê é exatamente ao lado do meu e estamos trazendo as coisas aos poucos. Ainda vamos montar, decorar e fazer tudo com calma”, contou ela em entrevista para a Quem.

Rafa Kalimann homenageia Manu Gavassi: ‘Carinho só aumenta’

Notícias Relacionadas