Notícias às 15:32

Rafael Vitti mostra Clara Maria mandando ver na limonada e encanta a web

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Rafael Vitti sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 14 milhões de seguidores.

Neste domingo (18), o ator publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que a filha Clara Maria, de um aninho, aparece se deliciando com uma limonada.

Rafael Vitti mostra Clara Maria andando de skate e encanta a web

A pequena, que é fruto do casamento do artista com Tata Werneck, ainda ameaça chorar quando a bebida acaba.

"Águinha com limão para começar o dia. Um certo alguém por aqui gosta muito de um sabor ácido/azedinho", escreveu o papai coruja.

Fofura! Rafa Vitti mostra Clara Maria limpando os móveis

Tata Werneck denúncia perfil falso da filha: 'Se quiser, faz quando crescer'

 

Tatá Werneck usou as redes sociais para alertar os seguidores sobre os perfis falsos da sua filha, Clara Maria, na web. A atriz afirmou que não criará perfil para a pequena e ainda chamou a atenção dos internautas para os fakes na internet.

"A Pequeninha não tem perfil em lugar nenhum. Todos são fakes ou fã clubes. A gente ama o carinho das pessoas, vocês são lindos e especiais com a gente! Agradeço muito! Mas eu também sou capaz de dar uma cabeçada em quem usa minha filha de má fé", escreveu a humorista no Twitter.

"Não faremos perfil para a Clara no Instagram, Facebook ou Twitter. Se ela quiser ter redes sociais, ela faz quando crescer. E nós nem saberemos porque ela tem cara de que vai nos bloquear", disse.

Clara Maria Brasil! Internautas querem pay-per-view na casa de Tatá Werneck

Notícias Relacionadas