Notícias às 19:19

Rafinha Bastos sobre Regina Duarte: ‘Mulher e governo doentes’

Reprodução/Instagram

O governo de Jair Bolsonaro vem sendo bastante criticado por alguns famosos durante a pandemia do novo coronavírus, e Rafinha Bastos é mais um rosto conhecido a tecer críticas ao presidente.

Porém, a crítica dele também se estendeu à Regina Duarte, que se viu contrariada por muitos artistas após sua entrevista na CNN Brasil na última quinta-feira (07).

Muitos artistas assinam manifesto contra Regina Duarte

“Acho a Regina Duarte a secretária ideal para um governo como o do Bolsonaro. Não me surpreende nada. Não entendo essa surpresa, esse susto que as pessoas tomaram com as palavras dela. Ela simplesmente é uma mulher doente num governo doente. Está tudo certo”, afirmou Rafinha em vídeo de dois minutos no Instagram.

‘Profissão’ de Adriana Esteves em manifesto vira meme na web

“Se fosse uma pessoa racional ou uma pessoa que soubesse do que está falando, que tivesse conhecimento e a análise justa dessa história, aí sim eu me surpreenderia, tanto quanto me surpreendi com o Mandetta. E deu dois meses ele saiu do cargo”, completou o humorista.

Na seção de comentários, os internautas, apesar de grande parte a favor das falas de Rafinha Bastos, alguns se posicionaram contrários.

Maitê Proença nega recado à Regina Duarte: ‘Mal-entendido’

“E mais uma vez o Rafinha faz tudo”, disse uma das fãs.

“E mais uma vez o Rafinha faz tudo”, chegou a dizer um usuário contrário às ideias do humorista.

Entenda o caso

 

Na quinta-feira (7), em entrevista à CNN Brasil, Regina Duarte minimizou as mortes, as torturas e a censura durante o período da ditadura militar e, em tom indescritível, cantarolou a música da Copa do Mundo de 1970.

A secretária ainda menosprezou a cobertura da imprensa sobre as mortes causadas pela covid-19 e se irritou ao vivo com um vídeo de Maitê Proença, no qual a atriz critica a gestão da cultura pelo atual governo. Ela chegou a insinuar que a atriz estava morta, dizendo que o jornalismo da CNN estava "desenterrando mortos".

Valesca Popozuda detona Regina Duarte: 'Não é possível'

No sábado (9), a secretária ainda ironizou os trabalhadores que não conseguem sacar o auxílio emergencial.

"Desde março/20… Foi superanunciado. Quem precisava de auxílio para enfrentar a pandemia foi atrás. Quem não precisava… Está cobrando auxílio até hoje! Então… Vai lá! Nem tem mais que enfrentar fila grande", declarou a atriz, usando a hashtag Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

Anitta critica postura de Regina Duarte: 'Medo'
Bruno Gagliasso dispara: ‘Regina Duarte, que vergonha de você’
Gabriela Duarte faz novo desabafo sobre a quarentena

Notícias Relacionadas