Notícias às 14:17

Rapper PK recusa convite para o BBB21

Reprodução/Instagram

Já começaram as especulações dos famosos que podem entrar no Big Brother Brasil 21, reality show exibido pela Rede Globo.

O rapper PK era um dos nomes cotados, mas ele afirmou em sua conta no Twitter que recusou o convite porque está focado em outros projetos.

"Pensei várias vezes, tropa. Achei bem legal o convite para o BBB21, mas estou muito focado nas composições aqui, além de várias outras questões e remanejamento de agenda caso entrasse. Mas essa edição vai ser brabona", disse ele.

BBB21: Recusa de Gustavo Mioto movimenta a web

Rapper PK recusa convite para o BBB21

BBB21: Gustavo Mioto recebe convite, mas pula fora

 

As especulações do nome de Gustavo Mioto no elenco do Big Brother Brasil 21, da TV Globo, tinham total fundamento. Na madrugada desta terça-feira (5), o sertanejo usou as redes sociais para quebrar o silêncio e revela que, sim, foi convidado para a equipe Camarote, mas afirmou que recusou o convite. 

Segundo ele, o motivo foi sua carreira musical: "A gente acabou de assinar contrato com uma gravadora, que é a maior gravadora do mundo, então, a gente tem muitos planos esse ano, a gente tem muitos projetos, a gente tem discos para fazer, tenho projetos internacionais. Realmente ia ficar inviável, nesse ano, a gente participar de algo assim. Eu fiquei muito feliz com toda a repercussão e todo o carinho que a galera me deu e quem sabe um dia".

Fique por dentro de tudo o que já se sabe sobre o BBB 21

No Twitter, ele ainda fez uma postagem dizendo: “Galera que está perguntando do BBB, acabei de postar storie explicando. Fora isso, é isso aí! Obrigado.”

O BBB21 começa em 25 de janeiro.

BBB21: Boninho garante que participantes já estão confinados

Gustavo Mioto escreveu mensagem no Twitter

Notícias Relacionadas