Notícias às 16:00

Reality show italiano viraliza após mostrar participantes nus

Reprodução/Youtube

Os realities shows já se tornaram um gênero clássico da programação televisiva mundial, com os mais diversos temas e formatos.

Entre alguns estilos, os de namoro e relacionamentos estão bastante em alta, com um deles sendo o Naked Attraction no Reino Unido, porém, a versão italiana do programa tem chamado a atenção do público.

O programa conta com pessoas que buscam encontrar seu par ideal, com o grande diferencial que eles ficam nus o programa inteiro exceto o rosto, que é revelado apenas no final do episódio.

Cada dia, seis participantes ficam dentro de caixas coloridas e respondem a uma série de perguntas quanto à vida e personalidade, enquanto o corpo continua se mantendo amostra de todos.

Por causa disso, trechos do programa, que está no ar há algumas semanas no Discovery+, tem viralizado nas redes sociais e chamando a atenção do público, que ficou impressionado com tamanha ousadia.

Discovery lança plataforma de streaming, Discovery+
Após nude vazado, João Guilherme pede desculpas: 'Não era a minha intenção'

Subiu a temperatura! Daniel Lenhardt aparece nu em foto

Não é apenas em realities shows específicos que pessoas aparecem nuas, sendo bastante comum que alguns famosos posem para fotos peladões, mesmo que não mostrem demais.

Daniel Lenhardt, do BBB20, apareceu completamente nu em foto publicada no Instagram na última quinta-feira (1º).

Sentado na areia de uma praia, rodeado por folhas secas e uma árvore, o rapaz deixou uma estratégica folha posicionada no colo e refletiu sobre a sua ligação com o meio ambiente.

"Sou natureza. É essa energia que eu quero. Essa conexão forte que eu sinto quando tô aqui presente", escreveu ele, na legenda.

Chamando atenção, até mesmo Mariana Mc Gowan, irmã de Marcela Mc Gowan, com que o modelo teve um affair dentro do reality, comentou na publicação. "No limite", brincou ela.

Morando em São Paulo, o gaúcho tem investido bastante na carreira como modelo, inciada antes mesmo da participação dele na casa mais vigiada do Brasil. O desejo de Daniel é ser reconhecido internacionalmente pelo trabalho.

Notícias Relacionadas