Notícias às 10:34

Rebel Wilson faz selfie no espelho e mostra boa forma

Reprodução/Instagram/@rebelwilson

Na última quinta-feira (17), Rebel Wilson aproveitou o tempo livre para visitar a sua cabeleireira preferida em Los Angeles, Estados Unidos.

A atriz deu um retoque nos cabelos loiros e fez questão de tirar uma selfie em frente ao espelho para mostrar o resultado.

O clique foi compartilhado no Instagram Stories e Rebel também exibiu a sua boa forma física, após emagrecer 18kg.

Rebel Wilson fecha a Disney para comemorar chegada dos 40 anos

Rebel Wilson posa em frente ao espelho e exibe nova silhueta

Rebel Wilson impressiona ao aparecer 18kg mais magra

 

Recentemente, Rebel Wilson impressionou os seus mais de oito milhões de seguidores com uma publicação nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece usando um vestido azul bem justinho. A artista chamou a atenção pela ótima forma física e recebeu inúmeros elogios.

Rebel Wilson recebe elogios ao exibir boa forma

"Uau! Você está maravilhosa! Meu Deus, como assim? Você perdeu muito peso! Você é minha inspiração", escreveu uma internauta.

De acordo com o Daily Mail, Rebel Wilson perdeu 18kg após aderir à uma rotina com dieta e exercícios físicos.

Rebel Wilson apresentará reality show de cães

Saiba mais sobre o plano de emagrecimento de Rebel Wilson

 

Em suas redes sociais, Rebel Wilson tem impressionado os fãs com seus vídeos de exercícios. E nesta semana, a Revista People divulgou detalhes do método de perda de peso da atriz, que já emagreceu 18kg.

Uma fonte revelou que a artista segue o Método Mayr e aproveita os "retiros de exercícios" na clínica Vivamayr como parte de seu programa.

"É uma abordagem que elimina a intolerância alimentar, reduz o açúcar, incentiva a ingestão de alimentos integrais lentamente, estimula o sistema imunológico e reduz a inflamação", disse.

Ruby Rose quer fazer filme de ação com Rebel Wilson

O informante também afirmou que Rebel está se dedicando muito na academia.

"Ela se exercita com um personal trainer até seis vezes por semana, faz caminhadas e está tentando aumentar nutricionalmente a ingestão de proteínas. Eu sei que ela também está trabalhando para superar seus padrões emocionais de comportamento alimentar", afirmou.

A meta da atriz é chegar aos 73kg até o final do ano.

Rebel Wilson revela ter sido assediada por diretor

Notícias Relacionadas