Notícias às 13:00

Record TV mantém camarins individuais para elenco de Amor Sem Igual

Reprodução/Instagram

No último dia 10, a Record TV voltou a usar os estúdios Casablanca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde são gravadas as novelas da emissora. A equipe e o elenco de Amor Sem Igual tiveram de se adequar ao novo protocolo de segurança, que inclui uso de máscara de proteção, higienização das mãos e distanciamento social.

Amor Sem Igual será primeira novela a reestrear na Record TV

Já na entrada dos estúdios foram disponibilizados totens com álcool em gel 70º e tapetes sanitizantes como forma de prevenção ao coronavírus.

No set e nos bastidores, há um protocolo rígido de prevenção ao contágio, que teve início com a testagem para detecção da covid-19 de toda a equipe envolvida com a novela.

As gravações estão sendo acompanhadas pela médica infectologista Vera Isserlim e duas técnicas de enfermagem que percorrem o complexo para fiscalização e conscientização do cumprimento das regras, como o uso obrigatório de máscaras de proteção e aferição da temperatura corporal.

Os camarins receberam especial mudança. Individuais, são separados por divisórias, como se fossem trocadores de roupas, em lojas.

“Todo cuidado nesse retorno", escreveu Marcella Muniz em seu stories, nos bastidores da trama.

Juliana Lohmann viverá 'trauma da vida real' em novela
Protagonista de Amor Sem Igual está pronta para o retorno da trama

Notícias Relacionadas