Notícias às 12:50

Regina Casé vibra com volta de Adriana Esteves às gravações

Reprodução/Instagram

Regina Casé vibrou ao ver a colega Adriana Esteves voltar a gravar a novela Amor de Mãe, da Globo. A eterna Carminha de Avenida Brasil estava muito emocionada com a volta ao trabalho e, mesmo de máscara, brotaram lágrimas em seus olhos.

Regina recebeu a amiga com muita euforia, mesmo Adriana ainda um pouco reservada, por conta dos protocolos. “Tá com medinho ainda, né? Vai melhorar, você vai acostumar”, falou Regina.

A intérprete de Lurdes já está gravando há mais tempo que a atriz que dá vida a Thelma na trama global, já que Adriana só voltou a gravar nesta sexta (28).

Saudade

“Finalmente ela chegou. Eu estava morrendo de saudades. Primeiro dia”, celebrou Regina ao ver a amiga. Regina tentou se aproximar, mas Adriana lembrou: "A gente não pode nem ficar perto”.

Mais cedo, Nanda Costa também dividiu momentos nos bastidores e mostrou que todos estão se adaptando bem ao novo formato de trabalho, mesmo com todos os protocolos sanitários.

Usando máscara de proteção, a atriz surgiu ao lado de Regina Casé, Thiago Martins e Juliano Cazarré, que integram sua família na trama, mostrando a união do elenco neste momento tão difícil. 

Regina Casé mostra volta de gravações de Amor de Mãe


Regina Casé sobre interpretar Lurdes: 'Estava com medo'

Notícias Relacionadas