Notícias às 01:00

Relembre casais que se separaram, mas continuam muito amigos

Reprodução / Instagram

Manu Gavassi surpreendeu a todos com o novo clipe de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, sua parceria com Gloria Groove. Não só pela produção impecável realizada no vídeo, como também com a participação de duas pessoas totalmente inusitadas: Chay Suede e Laura Neiva

O músico foi namorado da cantora no passado e boatos giram em torno de que ele é o rapaz que a traiu em sua casa, história que Manu contou durante sua participação no Big Brother Brasil 20. E quem seria a tal da amante em questão nesse caso? Pois é, a própria Laura Neiva. 

Manu Gavassi posa com Laura Neiva e o ex-namorado, Chay Suede

Nada foi confirmado 100%, mas o fato é que a ex-BBB se mostrou totalmente superada em relação a esse antigo romance convidando-os para participarem de seu novo projeto. 

A internet, é claro, ficou em polvorosa com isso e abismados com a maturidade de Manu. Porém, ela não é a única que teve esse feito, não. 

Muitos outros famosos também souberam virar a página de um namoro que não deu certo e continuar com uma linda amizade após tudo acabar. 

Nós do OFuxico preparamos uma lista com os nomes desses antigos casais que viraram bons amigos para você relembrar. Confira!

 

Claudia Raia e Edson Celulari 

Claudia Raia e Edson Celulari chocaram o Brasil quando anunciaram a separação em 2010, após um longo relacionamento de 17 anos e que gerou dois filhos, Enzo e Sophia. 

Apesar de tudo, os dois continuam com uma ótima relação de amizade, principalmente por conta dos herdeiros, sempre elogiando os antigos companheiros como ótimos pai e mãe.

Mas não passa de bons amigos, pois eles já seguiram suas vidas separados. Ela, com Jarbas Homem de Mello. Ele, com Karin Roepke. 

Claudia Raia e Edson Celulari com os filhos

 

Cleo e João Vicente de Castro

Cleo e João Vicente de Castro já até foram casados, mas optaram pelo fim do relacionamento em 2012, dois anos após juntarem as escovas de dentes oficialmente. 

Porém, eles continuam na maior parceria e amizade, sempre dizendo o quanto se amam nas redes sociais, elogiando um ao outro e mostrando que são muito amigos. 

O ator, inclusive, é muito próximo da família da artista e até os visita sempre e passa datas comemorativas ao lado deles. 

Cleo e João Vicente de Castro

 

Bruce Willis e Demi Moore

Quem também não vê problema em passar um tempo na casa com ex é Bruce Willis e Demi Moore. O antigo casal resolveu aproveitar a quarentena de coronavírus para ficar sob o mesmo teto novamente, após 20 anos de separação. 

Não há nenhuma segunda intenção nisso, mas eles fazem de tudo para que as filhas Tallulah, Rumer e Scout possam ficar todo o tempo possível com os dois e, já que são amigos, não se incomodaram em passar essa temporada juntos. 

Vale destacar que Bruce já é até casado e formou outra família com Emma Heming, com quem teve Mabel e Evelyn, de oito e cinco anos. 

Demi Moore e Bruce Willis com os filhos

 

Thiaguinho e Fernanda Souza

Outra separação que deixou os fãs completamente tristes foi de Thiaguinho e Fernanda Souza. A atriz e o cantor ficaram juntos de 2015 até 2019, quando o casamento chegou ao fim. 

Mas eles, que eram um casal inspiração para muita gente, continuaram sendo mega parceiros um do outro, sempre torcendo e acompanhando as vitórias de pertinho. 

Thiaguinho e Fernanda não têm problema em dizer o quanto se amam e se apoiam ainda, mesmo não sendo mais marido e mulher. 

Fernanda Souza e Thiaguinho

 

Ben Affleck e Jennifer Garner

Ben Affleck e Jennifer Garner também são um ótimo exemplo de "na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza". 

Mesmo não estando mais casados, os dois seguem à risca esses votos, porque estão sempre próximos e ajudando um ao outro, após um relacionamento que durou de 2005 até 2017 e gerou três filhos. 

Jennifer Garner, principalmente, sempre ajuda muito o ex-marido com seu problema com álcool, inclusive foi a atriz quem o levou para a clínica de reabilitação recentemente e até conseguiu que ele não fosse demitido. 

Jennifer Garner e Ben Affleck

 

Luciana Gimenez, Mick Jagger e Marcelo de Carvalho

Luciana Gimenez é outra 100% desapegada e superada quando o assunto são seus exs. A apresentadora já viveu um romance com Mick Jagger, que deu origem a seu filho Lucas, e, hoje em dia, vive numa boa com o pai de seu primogênito, sempre fazendo homenagens em datas especiais e até encontrando com ele em viagens. 

A mesma coisa acontece com Marcelo de Carvalho, com quem ela foi casada de 2006 até 2018, e teve Lorenzo como fruto dessa relação. 

Com o empresário, ela ainda mantém uma ótima relação de amizade, sem mágoas ou ressentimentos, e logo seguiu com sua vida amorosa sem maiores problemas. 

Luciana Gimenez, Mick Jagger e Marcelo de Carvalho

 

Ivete Sangalo e Luciano Huck

Quem pensa em Luciano Huck dificilmente consegue imaginá-lo sem sua esposa Angélica. Muitos nem mesmo sabem que ele já teve outros relacionamentos famosos ao longo de sua vida. 

Um deles foi com Ivete Sangalo, que é a maior parceirassa do apresentador e não tem nenhum problema com ele. Inclusive, já estão até gravando juntos para o próximo Caldeirão do Huck, como ele mostrou em seus stories do Instagram. 

Os dois namoraram por seis meses, em 1999, logo depois de ele terminar com ninguém mais, ninguém menos do que Eliana. Você lembrava disso? 

Ivete Sangalo e Luciano Huck

 

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Nesse ano, foi a vez de Whindersson Nunes e Luísa Sonza chocarem seus fãs com o anúncio do término do relacionamento. 

O casamento durou dois anos, entre 2018 e 2020, depois de namorarem desde 2016. Agora, restou apenas uma amizade sincera entre eles. Whindersson e Luísa já mostraram nas redes sociais o quanto se gostam e até já celebraram as conquistas um do outro, além de se defenderem de comentários de haters. 

Como bom humorista, é claro que o comediante também até já fez piada com o fim do romance, mostrando que os dois lidaram muito bem com tudo. 

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

 

Letícia Spiller e Marcelo Novaes

Se tem um ex-casal que se tornou melhores amigos, esse é Letícia Spiller e Marcelo Novaes, definitivamente.  Os atores foram casados de 1995 até 2000, relacionamento que deu vida ao filho, Pedro Novaes, e mantiveram a boa relação por conta do herdeiro. 

Porém, não foi apenas esse o motivo que eles continuaram bem próximos. Além de amigos, eles também já até atuaram juntos anos mais tarde: em 2012, quando formaram um par romântico na novela Sol Nascente. Uau!

Além da maturidade em cena, Letícia e Marcelo mostraram que isso se estendia também para a vida real, sempre fazendo declarações lindas um sobre o outro em entrevistas e nas redes sociais, mostrando que o carinho permaneceu. 

Letícia Spiller e Marcelo Novaes

 

Marília Mendonça e Murilo Huff

Marília Mendonça e Murilo Huff também deixaram uma leva de fãs desolados esse ano, logo após o nascimento do pequeno Leo, filho dos artistas. 

Os músicos ficaram juntos por quase dois anos, mas optaram pelo fim do relacionamento. No começo, parecia que a briga tinha sido feia, com ambos parando de se seguir nas redes sociais e supostas indiretas dadas pela cantora. 

Porém, agora parece que já está tudo mais do que bem e esclarecido entre eles. Afinal, até se encontram para beber juntos e botar o papo em dia, muito mais do que apenas uma relação madura por conta do herdeiro. 

Marília Mendonça, Murilo Huff e o filho Leo

 

Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Mas quem deu mesmo o que falar esse ano foi Arthur Aguiar e Mayra Cardi. Não teve jeito, os dois protagonizaram uma briga homérica e a maior polêmica dos últimos tempos ao anunciarem a separação. 

Teve dossiê de prints, exposição de traição, acusações de relacionamento abusivo, supostas amantes dando seus depoimentos… enfim, o circo foi montado quando a coach descobriu que estava endo enganada pelo ator. 

Porém, agora os ânimos entre os dois já se acalmaram e eles anunciaram que serão amigos, pelo bem da filha deles, Sophia. Mayra e Arthur decidiram passar por cima das diferenças e dos erros do passado para construir uma boa relação frente à herdeira. 

Arthur Aguiar e Mayra Cardi

 

Carol Dantas e Neymar Jr. 

Carol Dantas e Neymar Jr. também tomaram a decisão de seguir com uma amizade por conta do filho que têm juntos, Davi Lucca, que completou nove anos recentemente. 

Mas vale destacar que a boa relação não é apenas entre os ex-namorados, não. Também envolve o atual da influenciadora: Vinícius Martinez, que virou muito amigo do jogador. 

Carol já teve mais um filho, Valentin, fruto do novo romance, e todos se dão muito bem com Neymar, inclusive fazendo postagens em datas especiais entre eles, como aniversários e Dia dos Pais. 

Carol Dantas, Neymar, Vinícius Martinez, Valentin e Davi Lucca

 

Vitória Frate e Pedro Neschling

Quem também não se incomoda com novos relacionamentos é Pedro Neschling, que foi casado com Vitória Frate por 10 anos e com quem teve uma filha, Carolina. 

A atriz assumiu um novo relacionamento com o surfista Ian Costa, apenas alguns meses depois da separação com o ator, que aconteceu em maio deste ano, e ele não se abalou. Inclusive, defendeu a ex-esposa nas redes sociais de ataques de haters. 

Por conta do pouco tempo desde o término até a oficialização de um novo amor, Vitória foi muito ofendida no Instagram, porém Pedro já declarou que apoia o casal e torce para que sejam muito felizes, discordando das pessoas que estavam incomodadas com o fato. 

Vitória Frate e Pedro Neschling

 

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus

E claro que essa lista não estaria completa se não tivesse Roberto Justus e Ticiane Pinheiro. O casal ficou junto de 2006 a 2013 e teve a filha Rafaella. 

Alguns anos depois, eles já viraram a página e partiram para outros relacionamentos. O empresário casou em 2015 com Ana Paula Siebert, com quem teve a filha Vicky, enquanto a apresentadora se uniu a César Tralli, em 2017, e teve a filha Manuella. 

E a família toda é muito unida! Todo mundo se adora, vive muito bem, compartilha felicidades, elogios e momentos juntos, muito além de apenas uma relação madura por conta de Rafinha, mas porque realmente são bem amigos. 

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus com a filha Rafaella

Notícias Relacionadas