Notícias às 11:50

Renata Del Bianco rebate críticas sobre a gravidez

Reprodução/Instagram/@renatabdb

A atriz Renata Del Bianco, famosa por interpretar Vivi na primeira versão brasileira da novela Chiquititas, se casou recentemente com o designer Daniel Simonini.

A festa foi produzida pelo programa Fábrica de Casamentos, comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, no SBT.

Na ocasião, a atriz anunciou a gravidez e sofreu muitas críticas nas redes sociais sobre ter esperado cinco meses para dar a notícia.

Nesta segunda-feira (25), ela publicou em sua conta no Instagram uma foto onde aparece usando um biquíni e esclareceu a situação.

“Bom dia Brasil! Recebi um monte de perguntas ontem sobre a minha gravidez e porque eu escondi a gestação por cinco meses! Você usou cinta para ninguém perceber? Você tinha vergonha? Você disfarçava com roupas largas? Você não está feliz com a gravidez? Hey pessoal! Vamos acalmar os ânimos! Eu estou eufórica com a gravidez”, disse ela.

Atualmente no sétimo mês, Renata contou que já engordou 20kg com a gestação.

"Estou eufórica principalmente com os 20 quilos que ganhei! Essa foto foi tirada no nosso fim de semana de mel, antes de eu voltar ao batente. Confesso que eu estava mais peituda do que barriguda! Minha barriguinha tão esperada resolveu dar as caras no final do sétimo mês e eu nunca tive vergonha dela!!! Muito pelo contrário, é a primeira vez na minha vida que me sinto tranquila em ver a pança crescer! Mas apesar de parecer ter pouco espaço, a Aurora está super bem, crescendo com muita saúde!!! Logo logo ela estará por aqui”, concluiu ela.

Em poucos minutos no ar, a publicação recebeu centenas de comentários desejando muita a saúde para a pequena Aurora.

 

Uma publicação compartilhada por Renata Del Bianco (@renatabdb) em

Notícias Relacionadas