Notícias às 08:00

Ricky Martin defende direito de levar os filhos em turnê

Reprodução/Instagram

Ricky Martin se defendeu daqueles que pensam que ele não deve viajar em turnê levando seus filhos. Para o cantor, levá-los é o equilíbrio entre sua carreira e sua vida familiar. O artista de 48 anos divide com o marido Jwan Yosef os gêmeos Matteo e Valentino, de 12 anos, Lucia, de quase dois anos, e Renn, de um ano.

Em uma entrevista para a revista Rolling Stone, Ricky foi questionado sobre como ele lida com a paternidade e ser um veterano da indústria da música:

"As pessoas me dizem: 'Oh meu Deus, você leva seus filhos a todos os lugares… Eles não precisam de estabilidade?', E eu digo: "Sim, claro. Eles nasceram na estrada. Eu sou a estabilidade deles", afirmou Ricky.

O cantor justificou: "Quando não estou por perto, eles se sentem instáveis. O que eles estão acostumados é acordar depois do show, entramos no ônibus, acordamos na próxima cidade… Agora que estamos aqui em quarentena, minha rotina é, da sala vamos tomar banho, depois colocamos nossos pijamas. Tomamos leite, cantamos uma música e vamos para a cama. Eles têm uma rotina, eles são gratos. E enquanto eu estiver perto."

Ricky está atualmente confinado com seus filhos, seu marido e sua mãe, e admitiu que as restrições são 'muito mais rígidas' devido à idade de seus pais.

No entanto, ele está bem ciente de que sua vida é fácil em comparação com a de muitas outras pessoas.

“Tenho uma casa muito barulhenta, no sentido de que tenho filhos”, sorriu. “Estamos em quarentena estrita porque minha mãe está aqui. É muito grave, acho que é a única maneira de evitar que isso cause mais danos. Mas tenho muita sorte. Estou em uma casa confortável onde meus filhos podem brincar … Sempre que sua cabeça vai na direção errada, você apenas olha para seus filhos, seu marido, sua mãe e (você pensa): 'Temos que melhorar'”, concluiu.

Desintoxicação alimentar

Ricky Martin preocupou muitos de seus seguidores depois de publicar uma foto onde aparece bem mais magro, porém com os músculos mais definidos.

O motivo de seu emagrecimento é resultado de uma desintoxicação alimentar que o cantor optou fazer durante a quarentena.

Mas a imagem deixou alguns fãs questionando se ele estava com algum problema de saúde.

O cantor aparece com uma máscara, o torso nu, bem mais magro, vestindo calça esporte branca e de pé na ponta dos pés. Ele legendou a foto dizendo: "Depurando ando".

De acordo com a revista OK! Ricky está em um daqueles estágios de desintoxicação que inclui uma série de dietas rígidas de alimentação e exercícios para ajudar a eliminar os resíduos tóxicos do organismo e, certamente, como resultado, ele perdeu peso.

Ricky Martin não deu maiores detalhes sobre a dieta que está seguindo, mas recebeu alguns elogios:

"Você está lindo!". "Você é perfeito!". "Cuidando do corpo e da mente". "Não dá pra ser mais lindo". Foram alguns dos comentários que o astro pop recebeu.

A dieta de desintoxicação serve para renovar o funcionamento do sistema digestivo, eliminar as toxinas, aumentar a vitalidade e energia, limpar o intestino, ativar a circulação e até prevenir infecções.

Ricky Martin revela sonho de parceria com Anitta: 'Obcecado'
Ricky Martin revela ter passado por crise de ansiedade na quarentena
Ricky Martin beija o marido de máscara pelo orgulho LGBTQIA+

Notícias Relacionadas