Notícias às 06:00

Rihanna e filho de P.Diddy fecham negócio de roupa íntima

Reprodução/Instagram

Rihanna anunciou que prepara nova coleção de moda masculina em parceria com o rapper Christian Combs – também conhecido como King Combs – filho do produtor e rapper Sean 'P.Diddy' Combs. A linha incluirá roupa íntima masculina, um smoking e calças de pijama de cetim. Uma cápsula de 11 peças, que será lançada no início do próximo mês. 

Em comunicado, Rihanna comentou: 

"Eu queria criar estilos de roupas masculinas que todos pudessem usar. E depois que Christian fez um ótimo trabalho no desfile de moda de 2019, eu sabia que tínhamos que tê-lo como colaborador."

Enquanto isso, Christian disse à revista GQ que trabalhar com Rihanna está sendo incrível. Os dois se conheceram quando ele tinha apenas 11 anos.

"Ela era convidada em uma das festas de Réveillon do meu pai. Eu perguntei a ela o número dela e ela realmente me deu", revelou.

Um pouco depois, ele reuniu coragem para enviar uma mensagem de texto para a artista e ela respondeu.

"Eu nem sabia como manter a conversa… Isso foi há uma década", disse.

Rihanna planejou lançar sua linha de roupas masculinas mais cedo, mas ela sentiu que precisava de um toque de especialista e se voltou para Combs, que deu à linha um pouco de cor e estilo.

 

Leis contra agressores online

 

Rihanna quer que existam leis mais duras contra os agressores online. Segundo o jornal New York Post, a cantora afirmou que somente com leis mais fortes os trolls, haters e outros agressores poderão ser freados e receber o que merecem por usar o anonimato da Internet para prejudicar ou ferir alguém sem arcar com as consequências. 

Anteriormente a artista disse que esse tipo de seguidor nunca a afetaria, porém ela se preocupa com seus fãs e seus seguidores fiéis que sim são afetados diariamente pelos haters ou valentões atrás de seus dispositivos. 

"Eu não presto atenção aos trolls. Meu pensamento é que eles nunca seriam corajosos o suficiente para dizer isso na minha cara – mas é muito mais fácil para eles se sentirem corajosos atrás de uma tela de computador, celular…", criticou. 

"Deveria haver absolutamente leis em vigor para prevenir essa agressão", afirmou. 

Mas a cantora sabe que pode cair na 'liberdade de expressão', mas defendeu sua posição: "A liberdade de expressão é importante, mas só porque você está atrás de uma tela, isso não dá a você o direito de ser abusivo, racista ou qualquer outra coisa que incomode as pessoas ou as faça sentir-se mal."

Rihanna é vista com o rosto machucado após sofrer acidente
Rihanna não tem coragem de usar app de namoro

Notícias Relacionadas