Notícias às 16:00

Robson Jassa Muda o Visual de Cida Marques

Reprodução/YouTube

Lembra dela? Nos anos 90 ela encantava a todos com a personagem Dona XT, com o jargão "Zip, Zap, Bop", na Escolinha do Barulho, humorístico extinto da Rede Record, que era produzido pela Câmera Cinco, em conjunto com a Cooperativa dos Artistas e direção de Homero Salles.

Pois bem, hoje em dia Cida Marques se reinventou, principalmente neste momento de pandemia, e montou um e-commerce de roupas femininas e infantis: o Angel Flowers, que remete a um dos apelidos carinhosos que ganhou do marido, o bonitão Rica Saito.

Cida também é bastante engajada com o mundo da beleza, e tem um canal no YouTube, o Cida Marques Oficial, que trata dos mais diversos assuntos, principalmente aqueles que são voltados para o universo feminino: desde as novidades no mercado de beleza e cuidados com o corpo até dicas de especialistas para melhorar a auto-estima e a auto-confiança.

Por onde anda Cida Marques

Esta semana, o entrevistado da loira alta e linda foi o especialista em beleza dos cabelos, Robson Jassa.

"Dicas de cabelos, uma conversa muito bacana com o Robson Jassa. Ele é especial, um querido, e cuida com tamanho carinho de todas as pessoas que passam pelo seu espaço", contou Cida a OFuxico.

"O corte de cabelo pode rejuvenescer a mulher, pode ser uma franja, liso, ondulado, enfim, o que a mulher quiser desde que ela goste e se sinta bem em vários looks. Uma pessoa mais velha pode usar um cabelo comprido preso, de lado, tem vários jeitos", conta Robson Jassa no vídeo.

Robson fez um tratamento especial em Cida, que saiu com novolook do salão, toda cheia de sorrisos.

Dicas de como lavar, secar, hidratar, Robson Jassa conta tudo para Cida Marques.

Cida Marques apresenta quadro sobre carros

Confira o vídeo!

 

Notícias Relacionadas