Notícias às 05:00

Rupert Grint não quer reinício de Harry Potter

Reprodução/YouTube

Rupert Grint quebrou o silêncio sobre o boato de que a nova plataforma HBO Max planeja reiniciar os filmes de Harry Potter, com outros atores interpretando os amados personagens da saga.

Grint, que interpretou o querido Ron Weasley nos oito filmes de Harry Potter, deu sua opinião sobre o rimor, em uma conversa com a revista Variety.

O ator de 32 anos, que estrelou pela última vez como Ron em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 de 2011, comentou:

"Seria estranho se fosse uma espécie de continuação", confessou. "Eu me sinto estranhamente bastante protetor com esse personagem."

"Mesmo quando eu vi os shows de Harry Potter no palco [West End, de Londres] , foi uma experiência muito estranha", confessa.

Harry Potter pode virar nova série live-action da HBO Max

Se Harry Potter voltasse, Grint admite que não concorda totalmente em reiniciar a série com um novo elenco de atores interpretando Harry, Ron e Hermione.

"Se for como um grupo diferente de amigos, acho que seria interessante", admitiu.

No entanto, ele revelou algo chocante – apesar de interpretar o melhor amigo de Harry Potter por uma década -, ele não assistiu todos os filmes.

"Provavelmente já vi os três primeiros nas estreias, mas depois parei de vê-los (…) Mas agora que tenho uma filha, provavelmente terei que vê-los com ela", afirma.

Os filmes originais de Harry Potter também foram protagonizados por Daniel Radcliffe como Harry e Emma Watson como Hermione. Do trio principal, apenas Grint compartilhou seus pensamentos sobre a possível reinicialização da saga, na HBO Max.

Rupert Grint diz que foi 'surreal' quebrar a internet
Ator de Harry Potter pensa em se aposentar

Quebrando a internet


Rupert Grint deu total crédito à sua pequena filha Wednesday, de sete meses, quando ele estreou no Instagram em novembro passado com uma foto dela no colo.

Para o ator de Harry Potter, a filha foi quem 'quebrou a internet' e não ele.

Grint e sua namorada, Georgia Groome, deram as boas-vindas à sua primeira filha em maio, e em novembro ele se juntou ao Instagram pela primeira vez com uma foto linda, onde aparece segurando a bebê.

Seguido ao post, a conta de Rupert foi a mais rápida a conseguir um milhão de seguidores, e ele rompeu o recorde que anteriormente era de Sir David Attenborough, quando ele conseguiu o marco em apenas quatro horas e um minuto.

Mas Rupert não levou os créditos por isso, já que acredita que as pessoas só seguiram sua conta por causa de sua filha.

Ele brincou: "Eu acho que Wednesday quebrou a internet, de verdade. Os créditos são dela."

E o ator de 32 anos chamou esse recorde de 'surreal', já que disse que nunca imaginou que algum dia se juntaria ao Instagram, e quando decidiu fazê-lo se surpreendeu com a quantidade de seguidores que conquistou em tão pouco tempo.

Conversando com o programa Entertainment Tonight, ele acrescentou: "Eu não acredito. É muito, muito surreal. Eu nunca achei que me juntaria ao Instagram. Eu sempre disse que não faria isso, então pensei, 'São tempos malucos, então por que não?'. É muito louco", comentou.

Filho recém-nascido de atriz de Harry Potter é diagnosticado com Covid-19
Rupert Grint, 'Rony' de Harry Potter, bomba no Instagram

Notícias Relacionadas