Notícias às 08:45

Russell Crowe ganha prêmio, mas falta no Globo de Ouro. Saiba o motivo!

Russell Crowe de óculos e barba, olhando para a câmera
Russell Crowe de óculos e barba, olhando para a câmera – Reprodução/Instagram

No último domingo (5), aconteceu a cerimônia de premiação do Globo de Ouro, uma das premiações mais importantes do cinema.

Russell Crowe venceu na categoria de Melhor Ator em Minissérie ou Filme Para a TV, por seu papel em The Loudest Voice.

Porém, o artista não pôde comparecer no evento por causa da onda de incêndios que vem acontecendo na Austrália, onde ele mora com a família.

Ele concorria com Christopher Abbott (Catch-22), Sacha Baron Cohen (O Espião), Jared Harris (Chernobyl) e Sam Rockwell (Fosse/Verdon).

"Não temos dúvida de que este incêndio é culpa do aquecimento global. Temos que fazer algo para que todos tenhamos um futuro", disse Jennifer Aniston, ao apresentar a categoria ao lado de Reese Witherspoon.

Presente de Natal

Russell Crowe foi ao Twitter revelar o presentão, antecipado e inesperado, que ele ganhou de Natal durante seu voo de volta para a Austrália, quando viajava de Los Angeles para passar as festas de fim de ano com a família.

Ele descobriu que sua companheira no assento ao lado no avião da Qantas era Nicole Kidman!

O eterno ator de Gladiador estava voltando para casa e ficou feliz ao descobrir que sua co-estrela no filme Boy Erased era Kidman, com quem compartilharia 15 horas de voo.

Ele compartilhou uma foto dos dois juntos e escreveu: "Ei Qantas obrigado por me levar para casa dentro do prazo até o Natal e longe da loucura que é o LAX (aeroporto de Los Angeles), e obrigado pelo presente de me sentar ao lado de uma das minhas pessoas preferidas no universo".

Nicole ficou igualmente feliz por encontrar seu antigo amigo. Ela compartilhou a mesma foto no Instagram, escrevendo: "Você nunca sabe quem vai encontrar em seu caminho de volta para casa no Natal. 30 anos de amizade… E contando".

Russell Crowe recebeu presentão de Natal inesperado

Notícias Relacionadas