Imprimir

Notícias

04/04/2021 | 22h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: João Miguel Júnior/Globo/Divulgação

Salve-se Quem Puder: Luna e Helena ficam frente a frente

Emocionada, a jovem vai desmaiar em frente à mãe

Salve-se Quem Puder: Luna e Helena ficam frente a frente - João Miguel Júnior/Globo/Divulgação

Luna/Fiona (Juliana Paiva) arriscará e por descuido da segurança, conseguirá entrar na Empório Delícia a fim de procurar pela mãe, Helena (Flávia Alessandra). Mas, ao ficar frente a frente com a mulher no capítulo desta segunda-feira (5), vai passar mal.

Além disso, a pobre jovem terá a decepção de perceber que a mãe não se lembra dela.

Salve-se Quem Puder é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. 

Confira o resumo completo do capítulo de Salve-se Quem Puder:

Luna/Fiona aproveita a distração do segurança e entra no Empório Delícia. Rafael percebe que suas manias voltaram. Mário agradece o apoio de Juan. Graziela nota a felicidade de Petra por ganhar o papel que era de Alexia. Luna fica mexida ao ver Helena e acaba desmaiando. Alexia/Josimara e Zezinho se beijam. Helena conta a Téo sobre a menina que entrou no Empório à sua procura. Luna/Fiona fica sabendo por Vicky que Helena ama os enteados e conclui que a mãe a esqueceu. Alexia não gosta de ver Zezinho conversando com Bel, a filha de Edgar. Alexia entrega a carta de recomendação para Kyra trabalhar na casa de Alan e Ignácio. Kyra/Cleyde se apresenta a Alan como amiga de Alexia.

Salve-se Quem Puder: Petra substitui Alexia em novela
Salve-se Quem Puder: Zezinho e Ermelinda descobrem identidade de Alexia, Luna e Kyra





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico